Hélène Marie Pambrun é fotógrafa e tem um dos melhores empregos do mundo!

A francesa é pequenininha de altura, mas foi gigante em seus sonhos e hoje viaja o mundo fotografando um dos artistas mais badalados da atualidade!

Por Isabella Otto 27 jun 2018, 14h00

Se você é apaixonada por fotografia, definitivamente tem o sonho de viver dessa arte. Agora, imagina só que incrível seria trabalhar como fotógrafa e viajar o mundo ao lado de uma pessoa que você muito admira? Esse é o difícil emprego da francesa Hélène Marie Pambrun, nascida em Toulouse. 

Reprodução/Reprodução

No auge de seus 31 anos, Hélène já fotografou muitos artistas, já que é especializada em retratos. Em seu portfólio, temos nomes como Ed Sheeran, Taylor Momsen e Jake Bugg. Atualmente, contudo, a francesa deixou Paris, cidade onde mora, e ganhou o mundo ao lado de ninguém menos que Harry Styles! Contratada para ser a fotógrafa oficial da turnê do britânico, ela viaja junto com a banda e a equipe técnica, e tem acesso quase que irrestrito ao camarim do músico. Que sonho, né?

No Instagram, H. Pambrun se divide entre duas conta: a @helenepambrun.photography, perfil profissional, e a @helenepambrun, perfil pessoal. Em ambas, ela posta seus registros da Harry Styles: Live on Tour. Ela é responsável por aqueles cliques icônicos que Hazza posta em seu Instagram. Ou seja, basicamente ela tira retratos conceituas para o cantor alimentar suas redes sociais – enquanto recheia seu portfólio de novas imagens.

Essa é Hélène sendo muito feliz em sua passagem mais recente pela Flórida, nos Estados Unidos:

View this post on Instagram

Florida yihaaaaaaa 🇺🇸🌴 pic by sister @ayaeyamamoto

A post shared by Hélène Marie Pambrun 🇫🇷 (@helenepambrun) on

É claro que ela não pode deixar seu lado fã aflorar, mas consegue, entre um registro e outro do cantor, dar uma “tietada por tabela”:

View this post on Instagram

Un selfie, et au lit.

A post shared by Hélène Marie Pambrun 🇫🇷 (@helenepambrun) on

Continua após a publicidade

Olha só essa foto que maravilhosa! Ela foi tirada em Londres, durante um show do Harry na O2 Arena:

View this post on Instagram

A post shared by Hélène Marie Pambrun (@helenepambrun.photography) on

Em seus perfil profissional, ela posta imagens extras, que não foram postadas pelo músico. “Em alguns momentos, há algum tipo de mágica acontecendo nos bastidores que não dá para explicar”, contou a fotógrafa ao tentar descrever o momento em que considera exato para eternizar o britânico.

View this post on Instagram

Golden hour. | @harrystyles Live On Tour ~ cc @hshq | Hershey 🇺🇸, Night 43. I was lucky to get my first @leica_camera on tour with @seal in USA 6 years ago. I don’t use it all the time here on tour with @harrystyles but at some point there’s a kind of magic happening backstage that you can’t explain, and you know « that’s the moment » to clic… Anyway- again it’s not about the camera, but what you feel comfortable with. People, place, moment. x (sorry for my english 🤷🏼‍♀️) 💋

A post shared by Hélène Marie Pambrun (@helenepambrun.photography) on

Sabe as famosas e amadas fotos de Styles escovando os dentes no camarim? Agradeça Hélène por isso!

View this post on Instagram

Milan, Live On Tour.

A post shared by @ harrystyles on

Entre um clique e outro, você pode acabar parando no Instagram do Harry Styles…

View this post on Instagram

Singapore, Live On Tour.

A post shared by @ harrystyles on

Autodidata, a francesa aprendeu a fotografar sozinha e hoje está aí, rodando o mundo ao lado de um dos músicos mais talentosos da atualidade. Sonha alto e faça tudo com amor, que você chega lá!

Continua após a publicidade

Publicidade