Giovanna Pacini curtiu seu aniversário com uma festa incrível ao lado do Rodrigo Simas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Pense numa festa linda! Então, agora, se prepare para ver todos os detalhes dos 15 anos da Giovanna Sanchez Pacini, de São Bernardo do Campo (SP).

A festa começou a ser planejada com dois anos de antecedência e foi realizada em Santo André. “Sempre soube que queria algo diferente. Um mix de tradicional e clássico com contemporâneo. Então, decidi que a minha festa seria baseada em Alice no País das Maravilhas, tema que combina bem com a fase que estou passando, a da criança que está crescendo e descobrindo o mundo”, contou ela.

A Giovanna acertou ao fugir das versões escolhidas pela maioria das aniversariantes e preferiu uma decoração mais clássica, sem aquele toque exagerado de festa à fantasia, mas com referências à história.

festa-15anos-alice-rodrigosimas-6

O convite da festa era simplesmente a coisa mais fofa! Ele já indicava aos convidados que, apesar de temática, a festa teria uma linguagem diferente, superlinda. Os convites foram feitos pela família da aniversariante, que colocou a mão na massa! Dá pra acreditar?  Aliás, toda a identidade visual da comemoração foi pensada pela família com muito carinho e cuidado.

festa-15anos-alice-rodrigosimas-9

Nas mesas de doces,grandes arranjos de flores dividiram espaço com castiçais e vasos. Tudo bem clean.

festa-15anos-alice-rodrigosimas-11

Na mesa dos convidados, o destaque ficou por conta do guardanapo em forma de coelhinho. As orelhinhas foram presas com um lacinho de veludo azul. *-* O detalhe, embora simples, fez toda a diferença!

festa-15anos-alice-rodrigosimas-12

A grande surpresa da noite – para a aniversariante e para os convidados – foi a presença do Rodrigo Simas!

Continua após a publicidade

“O mestre de cerimônia anunciou que meus pais tinham uma surpresa pra mim e pediu que todos olhassem para o telão. O que apareceu foi uma mensagem do Rodrigo Simas me desejando parabéns e dizendo que, apesar de ter sido convidado para a minha festa, não poderia ir porque havia acabado de sair do Projac e não tinha conseguido pegar o vôo para São Paulo. Só com a mensagem estava boquiaberta, não acreditando que aquilo era pra mim, mas tinha mais. Enquanto assistia ao vídeo extasiada, senti uma mão cobrindo os meus olhos, me virei e… Era ele!”, contou. Morremos!

festa-15anos-alice-rodrigosimas-1

festa-15anos-alice-rodrigosimas-10

A Gio explicou ainda que a mãe dela planejou tudo sem que ela nem desconfiasse. E, como o objetivo da festa era ser algo totalmente novo, a mãe preferiu que o Rodrigo não fosse o príncipe, mas sim acompanhante de balada. E ele, que além de gato é um fofo, curtiu a noite toda ao lado da aniversariante. Dançou, tirou foto, dividiu drinque e encheu ela de beijos e abraços. #inveja

festa-15anos-alice-rodrigosimas-8

festa-15anos-alice-rodrigosimas-7

Depois da valsa coreografada, a Giovanna abriu a pista de dança e se jogou na pista ao lado dos convidados – e do Rodrigo – a noite toda!

festa-15anos-alice-rodrigosimas-5

Depois da festa incrível, os amigos da aniversariante ainda puderam levar para casa lembrancinhas personalizadas superfofas, como rasteirinhas, garrafinhas de água e docinhos.

festa-15anos-alice-rodrigosimas-2

Curtiram a festa da Giovanna?

 

Continua após a publicidade
Publicidade