Ex é apagado de ensaio fotográfico e substituído por Chris Hemsworth

O ensaio foi antes do término do namoro, mas as fotos só chegaram depois. A solução? Colocar o rostinho do Chris Hemsworth em todas as fotos. Genial!

Por Isabella Otto - 24 jul 2018, 11h15

Imagina a seguinte situação: você está apaixonada e surge a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico com o seu namorado. Que incrível, né? Definitivamente, não dá para negar. Só que o tempo passa, o namoro acaba e as fotos… Bem, as fotos só chegam depois do término do relacionamento. Que barra! Foi o que aconteceu com a Julia Rabellais. Mas ela não contava com a reviravolta que essa história teria!

O ensaio original foi realizado pela fotógrafa Rosana Machado (@arroba_rose). Erika Kronemberger ‏/Reprodução

Erika Kronemberger, de 22 anos, é publicitária e amiga da Ju. Ao saber da história e ver que as fotos do ensaio tinham ficado realmente bonitas, ela decidiu que precisava agir. “Ela me enviou as fotos com o ex e a gente riu de nervoso(…) Então, quis fazer umas montagens. Eu tenho essa mania e costumo sempre fazer montagens pra zoar”, conta. Ao perguntar quem a amiga gostaria de ver ao seu lado nas imagens, Erika não foi tão surpreendida assim pela resposta: Chris Hemsworth. O Thor, né, galera?

Inicialmente, as montagens foram parar em um grupo de WhatsApp, mas Erika decidiu que seria legal compartilhar sua arte no Twitter. Pra quê?! O post viralizou de uma tal forma que chegou até no ex! “Quando vimos que o tweet tinha parado em outras redes sociais, achamos melhor avisá-lo. Ele pareceu um pouco incomodado de início, mas entendeu que não fizemos por mal e está levando numa boa“, revela.

A ideia da publicitária, que mora em Petrópolis, no Rio de Janeiro, era transformar uma situação que podia ser um tanto quanto trágica em algo divertido. E deu certo, viu? A amiga achou tudo muio engraçado e ficou bastante feliz com o resultado. Erika, sem saber, acabou também inspirando outras meninas a fazerem o mesmo. “Às vezes, o melhor é rir dessas coisas, e eu tentei trazer um motivo para ela olhar essas fotos e não ficar triste”, explica a jovem, que ainda dá a dica: “se a vida dá um limão pra gente, tem que fazer uma limonada”. (risos)

É claro que não poderíamos conversar com o talento por trás dessas montagens maravilhosas e deixar de perguntar quem Erika colocaria nas imagens, se o ex fosse dela. “Harry Styles. É meu sonho de princesa um ensaio com ele. 100% iludida”, brinca.

Uma amizade dessas, bicho! #FriendshipGoals <3

Continua após a publicidade
Publicidade