Entre no clima da primavera e comece a planejar uma festa inspirada na estação das flores | Capricho

Entre no clima da primavera e comece a planejar uma festa inspirada na estação das flores

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h43 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A primavera começou! E a estação mais fofa do ano pode ser uma opção de tema diferente para aniversariantes do período que vai de 23 de setembro a 21 de dezembro. Confira algumas opções criativas de decoração:

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Abuse das cores. O segredo para não sobrecarregar a decoração é definir uma cor predominante e duas cores secundárias, que serão utilizadas na identidade visual da festa. A partir dessa escolha, ficará mais simples decidir quais flores serão usadas nos arranjos, como serão os itens de  papelaria e todos os outros detalhes.

As flores artificiais podem ser utilizadas em arranjos suspensos ou em objetos menores. Dica: com elas, você vai gastar menos, mas o resultado pode ser aquém do esperado. Se for possível, invista nas naturais.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A decoração em clima de primavera não precisa, necessariamente, ter aquele ar de festa diurna. Lustres de cristais e muitas velas ajudam a compor um visual lindo! Com móveis brancos, o efeito é ainda mais legal.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Abuse dos enfeites suspensos, como latinhas, lanternas e gaiolinhas. Todos decorados com muitas flores, é claro.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Flores sempre são queridinhas das debutantes na decoração dos bolos, pois permitem um visual romântico e bem rico em detalhes. Você pode optar pelas versões comestíveis (feitas com pasta americana) ou utilizar flores naturais sobre o creme (desde que elas sejam bem higienizadas, claro).

Rolou uma inspiração?

Continua após a publicidade
Publicidade