Duda Reis fala sobre áudio vazado por Nego do Borel e chantagens recebidas

"Se ele continuar fazendo isso, é cadeia", diz vítima, que acusa o cantor e ex-namorado de estar desrespeitando as medidas protetivas

Por Isabella Otto Atualizado em 18 jan 2021, 14h53 - Publicado em 18 jan 2021, 14h51
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Mais um capítulo do caso envolvendo Duda Reis, de 19 anos, e Nego do Borel, de 28. Nesta segunda-feira, 18, o portal Metrópoles, do qual o jornalista Leo Dias faz parte, publicou um áudio da atriz em que ela fala sobre pegar homens gostosos assim que terminar a relação com o atual ex-namorado, o cantor carioca que está sendo denunciado por violência contra a mulher. Nos Stories, a vítima falou mais sobre o conteúdo vazado, disse que Nego do Borel, responsável pelo vazamento, visto que ele concedeu há pouco tempo uma entrevista para o Leo Dias, a estava chantageando com ele e que está descumprindo as medidas protetivas concedidas pela Justiça na última sexta-feira, 15.

“Um sujeito aí vazou um áudio meu que ele me ameaçava há muito tempo, me xingava, inclusive eu tenho todos os xingamentos e todos os prints, que já estão com a polícia. Essa pessoa não pode estar fazendo o que ela está fazendo comigo(…) Ela não respeita as medidas protetivas. Se continuar fazendo isso, é cadeia“, garante Duda.

  •  

    A jovem também disse que seu agressor está sempre a taxando de maluca “porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e que precisa de tratamento”. Além disso, a atriz reforçou que já havia falado anteriormente sobre esses áudios trocados com amigas e que nunca traiu ninguém – inclusive, deixa claro isso nas mensagens de voz enviadas. “Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio, porque uma pessoa sem argumentos faz isso(…) Isso só mostra que ele é um agressor e abusador, e tudo o que todo mundo está denunciando e falando é verdade(…) Graças a Deus, eu despertei(…) Nenhuma mulher merece isso”, diz sobre viver e ficar presa em um relacionamento abusivo.

    Continua após a publicidade
    Duda Reis fala sobre áudio vazado por Nego do Borel e chantagens recebidas
    Prints dos Stories publicados por Duda Reis nesta segunda, 18 Reprodução/Instagram

    Nos Stories postados, Duda Reis aproveita ainda para agradecer e prestar solidariedade a Swellen Sauer, uma das ex-namoradas de Nego do Borel que se pronunciou sobre também ter sido agredida pelo cantor após denúncia da atriz, que afirma que o acusado está entrando em contato com várias amigas dela, pedido para Duda voltar com ele.

    Resumo do caso

    Em dezembro de 2020, Duda Reis e Nego do Borel assumiram publicamente que terminaram a relação, cheia de idas e vindas, após retornarem de uma viagem para Dubai e para as Maldivas. Algum tempo depois, mais precisamente na última terça-feira, 12, vazou na internet um áudio da influenciadora Lisa Barcelos que comprova que o cantor havia traído a ex-namorada. “Me arrependo, agi no impulso, mas não errei sozinha”, disse a criadora de conteúdo sobre a traição.

    O áudio foi a gota d’água para Duda vir à tona e revelar que vivia um relacionamento abusiva com Nego e que o cantor já havia, inclusive, a agredido fisicamente. Na sequência, a atriz registrou as denúncias na delegacia e hoje está sendo representada na Justiça pelas advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho.

    Duda Reis fala sobre áudio vazado por Nego do Borel e chantagens recebidas
    Duda Reis em entrevista para o Fantástico, no momento em que a repórter perguntou sobre seu afastamento da família, em especial dos pais Globo/Fantástico/Reprodução

    O relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel durou cerca de três anos e foi sempre marcado por polêmica, envolvendo possíveis traições e a não aprovação da família da garota, que sempre deu a entender que o funkeiro era alguém sem caráter. Apesar de tudo, o acusado segue dizendo que realmente traiu a ex, mas que ela está mentindo quando diz que ele era abusivo e agressor.

    Na última sexta-feira, 15, a polícia apreendeu na casa do artista uma réplica de fuzil utilizada para a prática de airsoft. Em entrevista concedida para o Fantástico, divulgada no último domingo, 7, a vítima garantiu que o fuzil que ela relatou que o ex guarda em casa não é o que foi apreendido. “Ele falava que ia matar minha família”, disse Duda, que foi rebatida em entrevista também concedida ao programa da Rede Globo por Nego do Borel: “Em nenhum momento eu falei isso, até porque eu tenho muita vida pela frente, muita coisa para conquistar”, se justificou o denunciado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade