Disney pretende criar um parque temático da Marvel, garantem fontes

Já pensou como seria dar um rolê emocionante com o Hulk, tirar uma foto com o Homem de Ferro e almoçar com o Thor?

Por Isabella Otto 17 jun 2019, 11h33

Após o recente lançamento de Star Wars: Galaxy’s Edge, área dedicada à saga galáctica no parque Holyywood Studios, na Califórnia, a Disney já estaria trabalhando na criação de um espaço temático dedicado aos heróis da Marvel. Pelo menos, é o que afirmam fontes da Entertainment Weekly.

Possível protótipo divulgado. Divulgação/Divulgação

Diversas aprovações já teriam sido concedidas para o desenvolvimento desse espaço na cidade de Anaheim, onde fica o Complexo Disney californiano. A ideia seria que, além de atrações e restaurantes, existisse uma área de meet and greet, em que os fãs poderiam se encontrar com seus super-heróis favoritos. Uma parede temporária com o escrito “Stark Industries” já sinalizaria a futura criação. Antes, o local estaria reservado para uma expansão de Vida de Inseto.

 

Não existe nenhuma data oficial para o lançamento, mas as fontes afirmam que é apenas uma questão de tempo. Mais detalhes sobre o rumor devem ser revelados na convenção D23, que acontece em agosto, em Burbank, na Califórnia. Por enquanto, estão falando que a expansão lança primeiro em Hollywood, depois, em 2020, abriria em Paris, em 2021, em Orlando e, em 2021, em Tóquio.

Vale lembrar que Star Wars: Galaxy’s Edge abre no Hollywood Studios de Orlando no dia 26 de agosto. 

Continua após a publicidade

Publicidade