Disney libera primeiras imagens da expansão de Star Wars

Novas áreas dentro dos complexos em Orlando e na Califórnia serão grandiosas!

Por Da Redação - 15 jul 2017, 19h54

Em fevereiro de 2016, a Disney anunciou as expansões de Star Wars nos parques Hollywood Studios, em Orlando, e na Disneyland da Califórnia. A novidade foi muito bem recebida pelos fãs, que já começaram a fazer contagem regressiva para a inauguração, que está prevista para 2019. Apesar da novidade, na época, a Disney não liberou muitas informações. Contudo, recentemente, durante a D23 Expo, em Los Angeles, imagens de como os “parques” serão foram liberadas.

Disney libera primeiras imagens da expansão de Star Wars
Disney/Divulgação

As maquetes mostram que a expansão será grandiosa! Denominada A Galaxy of Stories, a área dedicada à saga estelar será muito similar aos cenários que vemos nos filmes e até terá versões em tamanho real da nave Millennium Falcon e do veículo TIE fighter.

O Hollywood Studios já tem uma parte todinha dedicada à Star Wars, chamada Launch Bay. Nela, você encontra atrações exclusivas para fãs, um simulador superdivertido que te leva para uma viagem espacial, muitos produtos licenciados da saga e até shows com fogos, luzes, trilha sonora de John Williams, stormtroopers, Darth Vader e Chewbacca. A Galaxy of Stories seria, então, um anexo da Launch Bay, muito mais moderna, realista e imersiva.

Abaixo, é possível ter uma noção da grandiosidade do projeto:

Disney libera primeiras imagens da expansão de Star Wars
Reprodução/Reprodução

A expansão será a maior feita até o momento pela Disney. Cada um dos “parques”, tanto o de Orlando quanto o da Califórnia, terá uma área de 50 mil metros quadrados em homenagem à Star Wars, a seus personagens e, é claro, a seus fãs.

Surreal! Nós da CAPRICHO já estamos ansiosos para conferir essa novidade! E vocês?

 

Continua após a publicidade
Publicidade