Da gema! Os 5 lugares favoritos de Brenno Leone no Rio de Janeiro

Entre gravações e apresentações, o ator está sempre surfando, andando de skate e deixando nosso feed do Insta mais bonito. ~cof, cof~

Por Isabella Otto Atualizado em 4 jan 2017, 13h53 - Publicado em 4 jan 2017, 11h39

“Oi. Tudo bem? Você vem sempre aqui?” é o que temos vontade de perguntar sempre que Brenno Leone posta uma foto nova no Instagram. Se você é fã do estilo de vida carioca – e sente até uma pontinha de inveja do bem de quem mora no Rio de Janeiro -, curte ainda mais as postagens do ator de 23 anos. Carioca da gema, Brenno conta para a CAPRICHO quais são os seus lugares favoritos na Cidade Maravilhosa e qual é o segredo para ter um feed carioquíssimo na rede social. Preparada para conferir os favoritos de Brenno Leone?

“Entre ensaios e gravações, aproveito para acordar cedo e ir surfar ou andar de skate”, conta o ator, que pode sempre ser encontrado nos arredores do Posto 10, na Praia do Recreio, um dos picos preferidos dele no RJ. “É o lugar onde eu cresci surfando. Estou sempre lá com meus amigos, recarregando as energias”.

View this post on Instagram

FazeUmSurf🌊

A post shared by Brenno Leone (@brennooleone) on

Sem pretensão de ser um cara maneiro no Insta, ou um It Boy, como curtem dizer por aí, Leone dá o seu recado apenas postando fotos que representam seu dia a dia. De ~bixxxcoito~ Globo a suquinho de açaí e esportes, o ator aproveita o tempo livre – inclusive as madrugadas – para andar de skate e gravar uns vídeos na Praça DUÓ, na Barra da Tijuca, enquanto escuta um rap.

View this post on Instagram

Sessão de ontem na madruga✨ 🎥: @souzabrennin

A post shared by Brenno Leone (@brennooleone) on

A Pedra da Gávea, localizada na Floresta da Tijuca, é outro ponto favorito do carioca. “Costumo subir de madrugada, com lanternas, mochila e cobertor. Durmo lá em cima e acordo com uma vista incrível das zonas Oeste e Sul da cidade”, ~ostenta~ o ator. Que triste, não? Onde se inscreve para esse rolê? (risos) Mas se encarar uma trilha no meio da mata é tarefa complicada demais, você pode relaxar na Prainha com o ator: “É um lugar calmo, familiar e que significa muito para mim, pois lá também cresci surfando”, conta.

View this post on Instagram

🙌🏻☀️🌴

Continua após a publicidade

A post shared by Brenno Leone (@brennooleone) on

O último, mas não menos importante, local favorito de Brenno no #errejota é a única pista de skate coberta no Recreio, chamada In Vein. Por lá, o ator está sempre fazendo manobras radicais. E quando não regista em vídeo, faz foto. “Eu curto muito, adoro fotos legais, com cores legais, roupas bacanas, e acho que isso acaba dando um padrão legal para o feed. Mas não é uma preocupação. Eu só evito postar muita selfie, porque acho que fica estranho. Mas sei lá, é uma mania minha. (risos)

View this post on Instagram

💥💥👊

A post shared by Brenno Leone (@brennooleone) on

Com relação aos comentários, Brenno Leone conta que lê tudinho! “Tem uns legais e uns sem noção”, diverte-se o ator, que usa o Instagram também como um termômetro para a sua profissão: “Vejo como as pessoas estão recebendo meu trabalho e, graças a Deus, o retorno é sempre positivo”. Quando está de bobeira, ele também curte acompanhar algumas contas, como a @metroskatebording (com vídeos insanos de skate), a @block.office (loja com peças de roupa iradas) e a @wsl (para ficar por dentro das etapas do mundial de surf).

Ficou com vontade de curtir o Rio de Janeiro com o Brenno, mas mora em São Paulo? Não tem problema! O ator fica em cartaz com o espetáculo NEURA até fevereiro, no Teatro Gazeta. Se não puder conferir a peça de teatro, o jeito é segui-lo no Insta mesmo para ficar mais pertinho de toda ~vibes~ emanada pelo carioca da gema.

E agora, a pergunta que não quer calar, Brenno Leone: “Você vem sempre aqui?”. Diz que sim, pois esse nosso rolê não pode terminar em pizza!!!

View this post on Instagram

Terça de costume 👌🏻

A post shared by Brenno Leone (@brennooleone) on

Ou será que pode? Hehehe

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade