Conheça os novos emojis que devem estar disponíveis nos próximos meses

As novidades devem estar disponíveis para todos os sistemas operacionais até o primeiro semestre de 2022

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 15 jul 2021, 17h59 - Publicado em 15 jul 2021, 17h53
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O blog Emojipedia liberou nesta quinta-feira, 15, alguns dos candidatos de rascunho de emojis que devem estar disponíveis no final deste ano! Anualmente o Consórcio Unicod, organização que define quais emojis circulam na web, lança novos ícones e esses são alguns dos que devem estar na versão Emoji 14.0. 

Colagem com foto de uma mão segurando um celular e imagem de novos emojis
Os novos emojis devem ser aprovados até setembro d3sign /Emojipedia/Reprodução

Entre as novidades, estão as “mãos de coração”, símbolo muito usado entre fãs de K-Pop, homens transgêneros grávidos, 15 variações de apertos de mãos, um globo de discoteca, um símbolo de raio-x, um ogro e um coral que representa a discussão sobre mudanças climáticas.

É importante lembrar que ainda não é certo que todos os emojis divulgados vão ser disponibilizados, já que eles precisam passar por uma análise de popularidade pela comunidade e ainda serem aprovados.

A expectativa é que os emojis sejam confirmados até setembro, e entre outubro e novembro eles devem começar ser disponibilizados nos dispositivos do Google. Até o primeiro semestre de 2022 sistemas operacionais como Apple e Samsung já devem ter implementado as novidades.

  • O que você achou dos novos emojis?

    Continua após a publicidade
    Publicidade