Como seria se a Disneyland fosse um parque abandonado?

Era uma vez, uma chuva que deixou a Disneyland beeeem macabra. Muahaha!

Por Da Redação Atualizado em 13 fev 2017, 15h16 - Publicado em 13 fev 2017, 12h31

Se você está planejando uma viagem para Orlando, na Flórida, saiba que a época de chuvas fortes vai de junho a setembro. No outros meses, uma chuvinha leve pode até cair, mas nada torrencial. Por ter um clima um pouco mais úmido, os meses de maior chuva na Califórnia e, consequentemente, na Disneyland de Anaheim, vão de novembro a março. Contudo, vez ou outra, o meio ambiente pode surpreender. (risos) Foi o que aconteceu no começo do ano, quando uma trovoada caiu sobre a Disney da Califa e a deixou sombria. Mágica, mas sombria.

Alguns visitantes registraram como parte do complexo ficou depois da tempestade, e se você sempre se perguntou como seria se a Disney se transformasse em um lugar abandonado, seu sonho vai se tornar realidade em 3, 2…

View this post on Instagram

Frontier Land got a little too much rain today

A post shared by Gabe Sanchez (@gabes0969) on

Tente se teletransportar para um cenário de caos e imaginar um mundo em que a Disney não é mais um parque cor-de-rosa, mas um daqueles complexos de diversões que aparecem em filmes de terror ou no seriado Scream.

https://www.instagram.com/p/BPlsi6SDB_b/

Fato é que a Disneyland continuaria mágica – principalmente se você, assim como nós, tem uma certa fissura por lugares abandonados. Por que eles são tão hipnotizantes?! :O 

 

+ Leia mais: 7 dicas para deixar sua viagem para a Disney mais barata

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade