‘Casal do Tinder’ se encontra pessoalmente em programa de TV

Após três anos se zoando no aplicativo, Josh e Michelle ficaram cara a cara pela primeira vez!

Por Isabella Otto - 25 jul 2017, 15h13

Vocês se lembram daquele casal que se conheceu no Tinder e se zoou por três longos anos? Josh Avsec, de 22 anos, mandava uma mensagem e Michelle Arendas, de 21, respondia só depois de uns três meses. Daí, Josh demorava mais um bom tempo para responder. A conversa, contudo, não esfriou e os dois só ficaram com ainda mais vontade de se conhecerem pessoalmente. O Tinder, sabendo da repercussão do caso, ofereceu uma viagem para a Havaí o casal-não-casal ter seu primeiro encontro romântico. Entretanto, os americanos preferiram se encontrar antes de viajar, em um programa de TV.

Reprodução/Reprodução

O encontro acontecer na manhã desta terça-feira, 25, no Good Morning America, da rede ABC News. O esquema organizado foi bastante parecido com aqueles programas de namoro, em que os participantes só ficam cara a cara no final, depois de conversarem antes. Michelle falou que adorou o fato de Josh ter um senso de humor bastante parecido com o dela. Aliás, não é só a personalidade que bate, não! Olhe a foto abaixo e diga se eles não são meio iguais?

Almas gêmeas?! Reprodução/Reprodução

Josh ainda comentou que descobriu o sobrenome de Michelle só três anos após eles começarem a conversar, quando fez um post no Twitter que acabou viralizando. O casal (sim, nós já shippamos e não é de hoje!) também descobriu que tem várias outras coisas em comum, além de o humor ácido, como o amor por babatinhas chips.

Confira abaixo o quadro completo com o “Casal do Tinder”:

No Twitter, ambos comemoraram a repercussão positiva do programa. Josh estava bem nervoso, mas Michelle segurou a barra. Eles agora estão embarcando para a ilha de Maui, onde terão o segundo primeiro encontro. Awn!

POR FAVOR, DEUS, QUE ESSE CASAL SEJA REAL E NÃO PATROCINADO! AMÉM. <3 

 

Continua após a publicidade
Publicidade