Blog da Galera: nós fomos na primeira turnê do Now United no Brasil!

Taya Nicaccio e Giovanna Pellegrino, da Galera CH, curtiram o show do Now United na última quarta e contam como foi a apresentação!

Por Isabella Otto - Atualizado em 21 nov 2019, 12h38 - Publicado em 21 nov 2019, 12h31

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui é a Taya Nicaccio! Na última quarta-feira, 20, a convite da CH, eu e a Giovanna Pellegrino conferimos de pertinho a primeira turnê do Now United no Brasil, a “Dreams Come True Tour”, e já adianto que foi incrível! Preparem seus corações para este post, uniters!

View this post on Instagram

#TheRoadToDreamsComeTrue – Episode 1 OUT NOW on our YT channel 🔥 We had an incredible first day of learning new choreo in the #RexonaDanceStudio !! Stay tuned for more daily sneak peeks 😉!! – ANY 🇧🇷

A post shared by NOW UNITED (@nowunited) on

Continua após a publicidade

Antes mesmo do show começar, os fãs já estavam cantando muuuito enquanto esperavam a casa abrir. Além disso, a maioria chegou bem cedo e a fila dava voltas pelo estacionamento do local. O grupo já esteve presente no Brasil outras vezes, mas nunca tinham feito shows, por exemplo, em Curitiba, Rio de Janeiro (um dos lugares mais pedidos pelos fãs depois de São Paulo) e Belo Horizonte.

 

O Simon Fuller, idealizador do grupo, foi o primeiro a pisar no palco, logo em seguida a mãe da Any Gabrielly, nossa representante do Brasil, deu um discurso e depois foi a vez de Heyoon (Coreia do Sul), que iniciou o segundo show da tour ao som de All Day, levando o público à loucura. A cada música que eles cantavam a galera parecia cada vez mais animada e não tinha como não pular. Após How We Do It, What Are We Waiting For, Summer In The City, Hina (Japão), arrasando como sempre, apresentou um solo de dança para os fãs. Na sequência, todos deram um show com a coreografia de Live This Moment, música nova e muito bem dançada pelos meninos do NU, finalizando com Like That que, por sinal, foi demais. E não para por aí, viu? O grupo cantou Legends (Lendas), uma nova versão da música com versos em português, acompanhada de um momento nostálgico e engraçado que relembrou os fãs momentos importantes da carreira do grupo com vídeos, momento seguido de muita gritaria após o solo de Josh, que levantou a camisa e mostrou a palavra Icon escrita em seu corpo.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

Dessa vez, os fãs viram a coreografia de Crazy Love Stupid Silly Love de um jeito diferente: o grupo trouxe pequenas cenas e histórias em determinados trechos da música. Uma delas, por exemplo, quando Sina (Alemanha) deitou nas costas de um dos integrantes e caminhou pelo palco como se estivesse em uma prancha de surf. Teve também o momento que Krystian (China) e Sofya (Rússia) encenaram uma cena clássica de Titanic. Sem sombra de dúvidas, Na Na Na, mais uma música nova do grupo, minha favorita, também foi um ponto alto. A coreografia está diferente de tudo que o NU já fez, além disso, não tem como não ficar cantarolando “ooh, Na Na Na Na Na Na”, que ela gruda na cabeça.

O solo de dança indiana apresentado por Shivani (Índia) foi lindo! Depois de Beautiful Life, momento em que os fãs bateram palmas no ritmo da música, chegou a vez de Dana, outra música nova lançada na turnê, que não poderia deixar de fora o rap da Shivani. E, finalmente, Paraná, música cujo clipe foi gravado no Brasil e que ninguém deixou de cantar, acompanhada de Who Would Think That Love?, que fizeram todos dançar em seu refrão “zumba, zumba, zumba ya yeah”. Assim que todas essas músicas tocaram, o NU saiu do palco e todos gritaram: “mais um, mais um, mais um…”; nada aconteceu. Mas depois de todos pensarem que o show realmente tinha acabado, começou a tocar: “N-U N-U, NOWWW UNITED!”, uma espécie de grito de líderes de torcida, criado pelos integrantes (Noah, Sofya…). Após o suspense, todos voltam ao palco com o remix de All Day, acompanhados da bandeira do Brasil e com bolas que eles jogaram na plateia, fazendo o público pular e gritar muuuuuito. E foi assim, que o Now United encerrou seu segundo show da “Dreams Come True Tour”, em São Paulo.

View this post on Instagram

SÃO PAULO – EU TE AMO!!!! ❤️🔥😍😭 What a magical night 🇧🇷 THANK YOU!!! #NowUnitedDreamsComeTrue

Continua após a publicidade

A post shared by NOW UNITED (@nowunited) on

De verdade? O show foi incrível, os integrantes estavam mais soltos, inclusive o Bailey que estava com dificuldade para pegar as coreografias, teve muita interação com o público, músicas novas foram apresentadas (Live This Moment, Na Na Na e Dana), as coreografias estavam bem estruturadas e rolou muita animação. Obrigada, Now United! E pode voltar sempre, viu?

Espero que todos vocês, uniters, tenham curtido a matéria. Não deixem de acompanhar a Galera Capricho (@galera.capricho) no Instagram!

Beijinhos da garota do blog,
@tayanicaccio

Publicidade