Astrologia: veja as previsões para os signos no amor para 2022

As tendências para os assuntos do coração tanto para o signo solar quanto para o ascendente

Por Personare Atualizado em 6 jan 2022, 09h29 - Publicado em 6 jan 2022, 16h01

Chega mais, que as previsões para o amor em 2022 estão no ar! É hora de saber o que os astros preveem para a sua vida afetiva neste novo ano. Já tem o seu Mapa Astral na ponta da língua? Se não tiver, faça a sua versão gratuita do Mapa aqui.

Foto de duas mãos tentando se tocar em meio à infinitude do espaço sideral
arvitalya/Getty Images

A seguir, você confere as previsões feitas pelos astrólogos do Personare Marcia Fervienza e Yub Miranda. Atenção, garota: veja as tendências tanto do seu Signo Solar quanto do seu Ascendente – que é para quem mais valem as previsões!

Amor para Áries em 2022

Amor não é o forte de 2022 para Áries. Este é um ano muito mais voltado para estudos e projetos. No entanto, se você estiver procurando um amor, aproveite a fase de Júpiter em Áries (de 10 de maio a 28 de outubro), quando coragem e ousadia ficam mais fortes. Oportunidades não faltarão! Se for sua intenção, direcione a energia para o amor que vai ser arraso!

Veja as previsões completas para Áries em 2022 aqui!

Amor para Touro em 2022

O amor está em destaque em 2022 para as taurinas. Principalmente, porque os eclipses podem intensificar crises e necessidades de mudanças em termos afetivos, seja para começar ou terminar uma relação, seja para melhorar um relacionamento. Os eclipses de 2022 acontecerão nos dias 16 de maio, 25 de outubro e 8 de novembro, mas seus efeitos podem começar antes e durar até 6 meses.

Veja as previsões completas para Touro em 2022 aqui!

Amor para Gêmeos em 2022

As previsões para Gêmeos em 2022 têm foco nos estudos/trabalho, não no amor. Mas existem alguns períodos mais favoráveis para a vida afetiva. Anota aí: a passagem de Vênus por Gêmeos, entre 22 de junho e 17 de julho, é um deles. Vai ser um momento em que você poderá atrair pessoas a partir daquilo que você é. Aproveite a fase para cuidar da beleza, investir no guarda-roupa e até fazer mudanças como um novo corte de cabelo, geminiana!

Veja as previsões completas para Gêmeos em 2022 aqui!

Amor para Câncer em 2022

Relacionamento vai ser o foco das cancerianas em 2022, inclusive os amorosos. Se você já estiver em uma relação, será importante rever sua forma de amar e receber amor. Quem está procurando um amor para chamar de seu, pode e deve aproveitar os trânsitos de Vênus para se dedicar ao que está em alta para atrair mais e cuidar da sua beleza.

Veja as previsões completas para Câncer em 2022 aqui!

Amor para Leão em 2022

A área amorosa vem sendo muito mexida para as leoninas por causa de Saturno em Aquário. Por isso, se coisas boas ou ruins acontecerem no amor, dependerá só de você. Afinal, Saturno requer responsabilidade. E este trânsito vai até o começo de 2023, portanto, em 2022, Saturno segue fazendo você refletir sobre seus relacionamentos e a forma como você se relaciona.

Veja as previsões completas para Leão em 2022 aqui!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

Continua após a publicidade

Amor para Virgem em 2022

O Amor está em alta para Virgem em 2022! Quem não está em um relacionamento pode conhecer alguém maravilhoso e é provável que você realmente se apaixone e evolua para algo sério – se for sua vontade. Para quem já está em um compromisso, mas a relação está morna, podem aparecer novas opções amorosas. Isso pode levar, sim, a uma nova relação, mas não necessariamente.

Veja as previsões completas para Virgem em 2022 aqui!

 

Amor para Libra em 2022

Librianas, entre 10 de maio e 28 de outubro, será especialmente bom tanto para quem quer começar uma relação quanto para quem quer fazer uma segunda lua de mel. No geral, pode ser um ano de muitas oportunidades e aventuras românticas, se você não estiver a fim de se comprometer, principalmente até 28 de julho.

Veja as previsões completas para Libra em 2022 aqui!

Amor para Escorpião em 2022

Em 2022, Júpiter vai favorecer o surgimento de novos romances para as escorpianas. Esse trânsito soma-se ao de Urano que, desde 2018, vem trazendo destaque para mudanças na forma como você se relaciona. Vai ser importante experimentar o diferente, novas formas de se relacionar. Quem está em um compromisso sério, pode sentir mais dificuldade na convivência.

Veja as previsões completas para Escorpião em 2022 aqui!

Amor para Sagitário em 2022

Foco nos romances em 2022, sagitariana! O período de 10 de maio a 28 de outubro será especialmente interessante para quem quer começar um relacionamento. Para quem já está em um, pode ser ótimo buscar mais diversão com a pessoa. A partir de 30 de outubro, Marte vai ficar retrógrado e pessoas de Sagitário podem ter mais dificuldades de entendimento e sofrer com cobranças.

Veja as previsões completas para Sagitário em 2022 aqui!

Amor para Capricórnio em 2022

É um ano favorável ao amor para quem é de Capricórnio. Se você está querendo começar um relacionamento, os eclipses de abril e novembro podem ser bem interessantes, desde que você tente se soltar mais! Se você está em um relacionamento, é importante buscar mais romantismo e investir em curtir mais com seu amor.

Veja as previsões completas para Capricórnio em 2022 aqui!

Amor para Aquário em 2022

Com Saturno em Aquário, 2022 pode ser um período em que você pode sentir mais solidão. Aproveite os eclipses para dar um gás na vida afetiva! O foco do amor saturnino é de compromisso, não de prazer e festa. Vênus vai estar em Aquário entre 6 de março e 5 de abril, e, quando o planeta do amor está no nosso signo, é sempre um período mais favorável. Aproveita!

Veja as previsões completas para Aquário em 2022 aqui!

Amor para Peixes em 2022

Júpiter em Peixes pode aumentar a oferta neste ano, pisciana! Mas você deve manter o peito aberto para o amor em 2022. Em abril, quando Júpiter vai estar em conjunção exata com Netuno em Peixes, é o melhor período do ano. São os dois planetas regentes do signo e ambos têm como característica sorte, fé, espiritualidade e proteção. Quem é de Peixes vai estar dando e atraindo muito amor em 2022.

Veja as previsões completas para Peixes em 2022 aqui!

Continua após a publicidade

Publicidade