Andressa Alves e Formiga estão fora do jogo Brasil x Itália desta terça

Além de estar fora do jogo decisivo contra a Itália, Andressa Alves comunicou que está fora de toda a Copa do Mundo.

Por Da Redação 18 jun 2019, 12h45

Nesta terça-feira, 18, na França, acontece a 3ª rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A partida entre Brasil e Itália começa às 16h, e será transmitida em dois canais abertos: Rede Globo e Band. O jogo promete ser quente!

Reprodução/Reprodução

O Brasil precisa de um empate para chegar à próxima fase, mas será uma classificação sofrida. O indicado mesmo é que a Seleção vença a Itália. Contudo, dois desfalques preocupam a comissão técnica, as atletas e os torcedores.

Andressa Alves sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e lamentou o ocorrido nas redes: “hoje e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela Seleção”. Além de não participar da partida desta terça, um dos nomes mais importantes do time está também fora da Copa do Mundo. Esse é o quarto desfalque da equipe por causa de uma lesão.

  •  

    Formiga, que ganhou seu 2º cartão amarelo no jogo contra a Austrália, também está fora do confronto contra a Itália. O esperado é que Andressinha a substitua. Ludmilla deve entrar no lugar na Andressa.

    Continua após a publicidade

    Confira o post completo feito pela jogadora lesionada:

    View this post on Instagram

    Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino,uma lesão na coxa e estou fora da copa do mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva😭.Hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. 🇧🇷⚽️ 🙌🏾 Deus é bom o tempo todo @selecaofemininadefutebol

    A post shared by Andressa Alves (@andressaalves9oficial) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade