8 motivos para você usar a agenda Capricho, da Tilibra, em 2015 <3

São dois modelos (um mais lindo que o outro) para você escolher e arrasar na escola!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h25 - Publicado em 16 jan 2015, 13h50

A gente sabe que você adora começar o ano letivo com material escolar novinho. Além de todos os itens que você precisa comprar para o ano, um dos itens mais legais são as agendas. Por que? Fácil: a coleção Capricho, da Tilibra traz dois modelos superfofos, um com espiral e a versão Petit, que é menor e costurado. Listamos, abaixo, 8 motivos para você escolher um dos dois modelos.

1 – Pode ser agenda, pode ser diário!

Aproveite as páginas superfofas das agendas para contar o seu dia a dia. Os diários são partes muito legais da nossa adolescência: ao acabar o ano, podemos relê-los e lembrar das aventuras, conquistas e como mudamos durante o ano. E o melhor: se guardarmos os diários ano a ano, quando mais velhas, podemos nos recordar dos ótimos momentos que compartilhamos com as amigas na escola <3

2 – As páginas são fofas!

É fato: não existe outra agenda tão fofa quanto as da Capricho, da Tilibra. As páginas têm tudo

a ver com você e, além de trazer frases inspiradoras para o dia a dia, ainda informam o dia de aniversário das nossas celebs prediletas.

3 – Organização é tudo!

Uma agenda te ajuda a manter tudo organizado. Dias de provas, entregas de trabalhos, aniversário das amigas? Tudo você pode deixar anotado ali para facilitar as suas entregas.

4 – É fácil de achar!

As agendas Capricho, da Tilibra, estão disponíveis em vários pontos de venda, como supermercados, livrarias e papelarias. Com certeza, tem algum pertinho da sua casa.

Continua após a publicidade

5 – Sim! Tem adesivos <3

O dia fica muito mais legal quando a gente cola adesivos fofos por aí. As agendas da Capricho, da Tilibra, possuem vários, vários adesivos incríveis pra você usar onde quiser.

6 – Seu dia foi??

Sabe quando a gente quer anotar como foi nosso dia, de forma rápida e prática? Com essas agendas, você, dia a dia, pode sinalizar o quão bacana ou triste foi o seu dia pintando os corações no topo da página.

7 – Inspire-se!

Você pode aproveitar a sua agenda para customizá-la da forma que desejar. Se quiser, peça para suas amigas escreverem pequenos recados nos dias futuros para você ter uma surpresa ao chegar na data.

8 – Elas são lindas.

E a gente não precisa nem explicar o porquê, né?

Continua após a publicidade
Publicidade