Continua após publicidade

8 dicas infalíveis para fazer o seu ano novo bombar

Oizinhoooo! Olha eu, Isis, aqui novamente! Espero que vocês estejam gostando dos meus posts! Hehe! Bom, hoje, trago algumas dicas amigas que sigo e recomendo para fazermos desse novo ano uma estrada de muuuuuito sucesso! Vamos lá? 1. Mantenha uma agenda, ou caderno, sempre ao seu lado Essa é dica de melhor amiga, hein? Conheço muita […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h17 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oizinhoooo! Olha eu, Isis, aqui novamente! Espero que vocês estejam gostando dos meus posts! Hehe! Bom, hoje, trago algumas dicas amigas que sigo e recomendo para fazermos desse novo ano uma estrada de muuuuuito sucesso! Vamos lá?

1. Mantenha uma agenda, ou caderno, sempre ao seu lado
isis1Essa é dica de melhor amiga, hein? Conheço muita gente que não suporta escrever. Mas, sério, uma agenda ou caderninho sempre à mão vai te ajudar bastante! A começar pela organização, tanto no colégio, quanto fora dele. Um caderninho é um braço direito naqueles momentos que você lembra que tem que fazer algo importante e não pode esquecer. Anotar é a forma mais prática de não deixar o compromisso de lado. Além de te deixar muito mais organizada nos afazeres e horários!

Ei, quer ganhar um iPhone6? Essa é a sua chance! Clique aqui e confira como participar da promoção exclusiva da CAPRICHO! 

2. Primeiro a obrigação, depois o lazer
isis2Sei que vou parecer uma avó falando isso (risos), mas quando você completa primeiro as coisas que não fazem parte da sua diversão, para depois aproveitar a vida, sua consciência fica muito mais tranquila e você consegue ficar muito mais leve e curtir pra valer! Além de que, quando você faz seus deveres primeiro, sobra mais tempo para a diversão, pois as coisas não ficam inacabadas.

3. Não ligue para a opinião alheia
Para alguns seres humanos, essa é uma tarefa muito difícil de ser completada. Experiência própria! Quando eu comecei a não ligar para o que os outros pensavam ou achavam de mim, minha vida ficou com outro ar. Eu me sinto bonita, independentemente de estar arrumada ou não. Eu não preciso me importar com o que os outros vão pensar da minha maquiagem, por exemplo. Se eu gostei dela, é o que vale. E isso, meus caros, é libertador!

Continua após a publicidade

4. Se desligue mais das redes sociais
Olha a hipocrisia aparecendoOoOoO! Hahaha! Mas essa é uma meta minha para este ano. Quero viver mais intensamente os momentos com meus amigos, minha família, minha crença; e te desafio a cumprir essa meta também! Sabemos que redes sociais nos prendem.O celular fica ali chamando a gente para aquela checagem rápida, que, na verdade, sem leva horas. Então, vamos viver, galera! o/

5. Tente manter seu quarto organizado
isis4Para alguns, uma tarefa simples. Para outros, uma tarefa um tanto quanto impossível. A minha dica amiga é a seguinte: quando o seu quarto começar a ficar bagunçado, comece arrumando suas roupas. Dobre-as de novo, mude a organização do guarda-roupa, deixe ele bem organizadinho novamente. Você vai ver, as coisas já vão melhorar 50%! Depois, arrume a cama e, por fim, aquela mesinha que você tem no quarto.

6. Não faça as atividades escolares sem antes ler sobre o assunto
Essa dica também vale para mim! Minha mãe sempre me fala isso, porque quando fazemos algum exercício sem antes nos informar sobre o assunto, precisamos ficar voltando no livro para consultá-lo um montão de vezes. Daí, as coisas acabam levando muito mais tempo. Lendo o assunto antes, a mente clareia e você consegue levar o exercício com muito mais calma; além de ajudar bastante para as provas!

7. Tenha metas
Nada melhor do que reunir naquele caderninho da primeira dica, desejos que você quer realizar neste ano. Comece por tarefas mais simples de serem completadas e, por último, liste os seus maiores sonhos, aqueles que você tem que se esforçar bastante para conseguir. Eu já fiz a minha listinha e compartilhei aqui, oh:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?feature=gp-n-y&google_comment_id=z13lxjggtuqvib2dz22jdb0yspusvhmvw&v=81x6PrWBL8k&app=desktop

8. Ame-se!
isis5Acho que nem é necessário falar mais nada. Amando a si próprio, tudo em volta fica mais alegre e feliz! 🙂

Enfim,é isso! Espero que vocês tenham gostado e que sigam pelo menos uma dessas dicas. Depois, me contem se deu certo?

XOXO,
Isis Cedraz

Continua após a publicidade

 

Publicidade