7 lições de amizade entre irmãs com Vanessa e Stella Hudgens

Elas são lindas, estilosas, fofas, divertidas e... Irmãs! A amizade entre Vanessa e Stella Hudgens deve encher a dona Gina, mãe das meninas, de orgulho.

Por Isabella Otto Atualizado em 4 nov 2024, 18h02 - Publicado em 27 Maio 2014, 14h11

Quem tem irmã sabe que, às vezes, a última coisa que queremos é precisar dividir o quarto com ela, levá-la ao shopping (principalmente se a sua turma for junto) ou dar “bom dia!” depois daquela briga terrível na noite anterior.

Não tem jeito: toda família tem as suas desavenças . Até a Vanessa e a Stella já devem ter se estranhado por aí! Mas é algo natural. E elas sempre superam. Por isso, nada mais justo do que aprender 7 mandamentos de uma boa amizade entre irmãs com essas lindas!

#1: tratar a idade como um mero detalhe

São sete anos de diferença entre Vanessa, 25 anos, e Stella, 18. Mas isso nunca foi um empecilho para as irmãs. Elas estão sempre juntas: em festas, na aula de Yoga, no Pilates, no Coachella… Não importa se a sua irmã é mais velha ou mais nova: há sempre um passeio que vocês podem fazer juntas. E nada de bufar quando ela te pedir para acompanhá-la naquele show que você não estava nem um pouquinho a fim de ver, hein? Pode acabar sendo divertido!

#2: evitar disputas desnecessárias

Sua irmã não é melhor nem pior que você. E nem você é melhor ou pior que ela. Cada pessoa tem o seu jeito de ser. As irmãs Hudgens, por exemplo, não ficam nada encanadas com o fato de serem bastante parecidas. Quem nunca escutou alguém falar que ter um irmão gêmeo deve ser horrível? Ok. Elas não são gêmeas. Mas enganam bem, vai? Até elas adoram postar fotos divertidas brincando com a semelhança entre si. Olha aí!

Continua após a publicidade

#3: aceitar as diferenças

Vanessa e Stella deram sorte: têm gostos bastante parecidos. Elas adoram se expressar por meio das roupas que usam, por exemplo. Que tal esse macacão superbásico (sqn!) exaltando o #girlpower? Mas até o fato de serem extremamente parecidas pode gerar desentendimentos. Respeitar a opinião da outra é muito importante. Afinal, não são as semelhanças entre vocês, são as diferenças. Já diria Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore…

#4: dar apoio

No dia da festa de aniversário da irmã, Baby V postou a foto abaixo no Instagram com a seguinte legenda: “Feliz aniversário para a minha pessoa favorita em todo o mundo. Mal posso acreditar que você fez 18!”. Sua irmã é e sempre será a sua melhor amiga. Dar colo e ser um ombro amigo, nos momentos alegres e triste, é essencial.

Continua após a publicidade

#5: não julgar

Nunca. Jamais. Sob hipótese alguma. Nem mesmo se a sua irmã decidir dar uma de mulçumana em pleno festival de música. (risos)

#6: ser parceira

Antes de qualquer coisa, ser irmã é acreditar na palavra da outra. É saber dizer sim, mas também dizer não quando necessário. É dar apoio. Dar colo. Brigar por algumas besteirinhas, claro, mas logo depois se lembrar de que o laço de sangue é maior que tudo e todos. “Eu te amo! Sou tão abençoada por ter uma irmã como você!”. É isso aí, Stella!

Continua após a publicidade

#7: respeitar o gato da outra

Não importa se é o Zac Efron, o Josh Hutcherson ou o Austin Butler. Você tem que ser forte e resistir, assim como a Stella fez! (risos) É o máximo quando você se dá bem com o boy da irmã, mas só. Cogitar ter algo a mais com o cara é cilada. Zona proibida!

Muitas irmãs por aqui? Vocês têm algum outro mandamento para incluir nessa lista?

Publicidade