5 motivos (incontestáveis) para seguir @dogvieira no Instagram

'Au' de você se não seguir!

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 ago 2016, 14h55 - Publicado em 24 fev 2016, 16h30

Desde que a Bruna Vieira criou uma conta no Instagram para postar fotos de suas filhas, a Berry, a Amélie e a Zooey, nosso feed nunca mais foi o mesmo. Agora, ele é 1.000.000 de vezes mais fofo!!! Por isso, separamos cinco motivos para você dar follow agora no perfil @dogvieira, que ainda é relativamente recente. Assim, você não perde nada!

1. As legendas contam histórias
Está pensando que a Bruna Vieira escreve lindezas só no Depois dos Quinze e em seus livros? Que nada! Na conta criada para homenagear seus xodós, a mineira também contas algumas breves histíorias nas legendas das fotos. Como, por exemplo, a da imagem abaixo, narrada pelo pequeno Berry: “ontem, meu padrinho Henrique Dubugras veio me conhecer. Não sei se ele entendeu, mas essa é a cara que fiz quando percebi que ele não trouxe presente”. Awn!
//instagram.com/p/-gjaxXMO9b/embed/

2. Você fica ainda mais por dentro do trabalho da escritora
A Zooey é uma conhecida nossa de outras carnavais. Ela está na versão ilustrada do livro Como Tudo Começou, da Bruna Veira. Mas, calma, que é a própria Zooey conta essa história: “ou a irmã mais velha da família e completei 4 anos no comecinho de novembro. Tão fofa que até virei personagem da HQ!”. 
//instagram.com/p/-IKzpoMO8Z/embed/

3. Tem uns segundinhos de alívio no dia a dia tenso
Se o vídeo abaixo não arrancar um sorrisinho seu, nem que seja um bem discreto, você precisa se preocupar: tem alguma coisa errada aí!
//instagram.com/p/BAz5aZNsO4x/embed/

4. Você acompanha o crescimentos das fofuras
Berry, Amélie e Zooey são as protagonistas da conta @dogvieira, apesar de a Berry causar certo ciúme nas irmãs, por ter mais fotos postadas. (risos) Olha como ela era pequenininha na foto abaixo?! O tempo voa…
//instagram.com/p/-HaSG6MO4W/embed/

5. Encontra dicas para seus bichinhos de estimação
Afinal, nada melhor do que cachorros indicarem produtos para cachorros. Não é mesmo?
//instagram.com/p/-HSu7HMO0f/embed/

Quanto amor!!! Berry, Amélie e Zooey, please, come to CAPRICHO! <3

Continua após a publicidade
Publicidade