4 amigas organizaram uma festa conjunta e o resultado foi incrível!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h52 - Publicado em 28 jun 2016, 11h30

festa-amigas-4

Toda debutante sonha em ter um dia de princesa, em que ela é a estrela principal de um grande evento. Mas acredite: dividir este momento com suas melhores amigas só tem vantagens! Uma festa compartilhada não só diminui os custos de cada família como permite partilhar com pessoas especiais um momento inesquecível.

Essa foi a decisão tomada por Isabela Acco Vieira, Raquel Tomassoni Masiero, Camila Veronese e Ana Maria Cavagnoli Seleski. A ideia inicial foi da Isabela. “Minhas duas irmãs mais velhas já haviam feito festa com suas amigas e eu decidi reunir minhas amigas para realizar esse sonho”, contou. Tomada a decisão, elas se reuniram com os pais para definir como seria o evento.

E se engana quem pensa que o quarteto brigou durante a organização da festa. “Somos amigas desde pequenas, então temos gostos parecidos e concordamos em quase tudo da festa. As discordâncias ocorreram principalmente entre nós e nossas mães. Nós quatro decidíamos algo e as mães queriam o oposto”, contou a Raquel. Para ela, a parte mais difícil foi definir a lista de convidados. “Como temos muitos amigos em comum, tivemos que nos reunir várias vezes para ajustá-los na quantidade de convites e nos lugares no dia da festa.”

festa-amigas-1 festa-amigas-7 festa-amigas-8

A pergunta que não quer calar: como elas dividiram o gasto? A Camila contou que o orçamento da festa foi equilibrado para não sobrecarregar nenhuma família. “Todos os gastos foram divididos igualmente, exceto os vestidos e preparativos pessoais, como a maquiagem e o cabelo”, explicou. Para Ana Maria, a principal vantagem de compartilhar uma festa com as amigas está na possibilidade de dividir a ansiedade. “Depois que tudo passou, ficamos muito mais unidas”, contou.

Continua após a publicidade

festa-amigas-2 festa-amigas-3

Cada debutante teve uma entrada especial, sendo recepcionada pelos pais antes da valsa e das homenagens.

festa-amigas-6

Além de uma ilha de frios e comidinhas quentes em formato de finger food, a festa contou também com carrinho de sorvete, mesas de doces e bar de drinks e coquetéis. Durante a madrugada foram servidos crepes, batatas fritas e tapiocas. Hummm…

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Sede Social do Santa Fé Clube de Campo – Francisco Beltrão (PR)
Produção e cerimonial: Aline Prolo Cerimonial e Eventos
Decoração: Floricultura Cazaflor
Foto: Studio Rafael Mello
Banda: Oxigênio
Buffet: Santa Fé
Doces: Jacke Bolos e Nete Doces
Iluminação e locação de cadeiras: Nexo Eventos
Vestidos das aniversariantes: Ateliê Maria Clara

Continua após a publicidade

Publicidade