15 anos: aproveite o calor para fazer um luau de aniversário

Dicas para organizar uma festa na praia incrível

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 21 out 2016, 15h48 - Publicado em 21 out 2016, 15h40

Com o verão cada vez mais próximo, o luau surge como alternativa para as debutantes que querem uma festa mais descontraída e diferente.

Você pode levar seus amigos mais próximos para uma praia legal e organizar uma festa na areia ou usando a estrutura de um local especializado. Vai ser incrível!

luau-festa-15-anos-3 luau-festa-15-anos-5 luau-festa-15-anos-7

Existem muitos restaurantes e buffets à beira-mar que são especializados em eventos pé na areia. Pesquise as empresas que atendem a região da praia escolhida e faça orçamentos. A vantagem de alugar um salão ou reservar a área de eventos de um restaurante é que eles oferecem toda a estrutura que a sua festa precisa.

Não se esqueça de definir um plano B para imprevistos, especialmente se o local escolhido não possui uma boa área coberta. Você pode alugar uma cobertura móvel, tendas ou ainda planejar um local reserva, caso seja preciso mudar o endereço do evento.

luau-festa-15-anos-1 luau-festa-15-anos-2

Continua após a publicidade

Um luau não precisa necessariamente de mesas para todos os convidados, mas é importante ter alguns pontos de apoio para garantir o conforto da galera. Podem ser almofadas espalhadas na areia, aparadores baixos ou mesas para grupos grandes.

Pense também em uma iluminação especial, com lanternas coloridas, cordões de luz ou tochas. Fica lindo!

luau-festa-15-anos-4

Esqueça os pratos pesados e prefira servir coisinhas leves e fáceis de comer. Um coquetel com finger foods é sempre uma boa opção. Seguindo a temática do evento, inclua no cardápio pratos à base de peixe e frutos do mar.

As frutas são perfeitas para o cardápio de um luau. Monte uma grande mesa decorada com frutas da época e ofereça saladas de frutas e variedades picadas. Assim, os convidados podem beliscar à vontade durante toda a noite.

O que vocês acham da ideia de trocar a festa tradicional por um luau?

Continua após a publicidade
Publicidade