Continua após publicidade

5 motivos pra amar a Ariana Grande!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h42 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A talentosa Ariana Grande ganhou fama na TV americana pelo seu papel no seriado Victorious e agora em 2013  vai bombar ainda mais. Se você ainda não é fã dela, confira 5 motivos do porque você precisa deixar a Ariana entrar na sua vida!

Sua voz é incrível!

Além de todo seu carisma, estilo e simpatia, uma das coisas que mais chama a atenção na Ariana é a sua voz. Com um timbre suave e potente, ela vem se destacando com uma das novas apostas do mundo da música pop. No single The Way , que já é um mega sucesso nos Estados Unidos e conta com a participação do Mac Miller, a cantora usa e abusa de todo seu potencial vocal. Vários sites gringos chegaram até a comparar e citar que a voz dela lembra a da diva Mariah Carey. Demais, né?

Ela vai bombar muuuito!

Ariana já tem milhares de fãs aqui e lá fora, e o número vai aumentar ainda mais. Além do lançamento do seu aguardado CD, Ariana estará de volta a TV para brilhar mais uma vez! Nos próximos meses estréia o seriado Sam & Cat, protagonizado por ela e a fofa Jennette McCurdy . 2013 será o ano da Ariana, gente! <3

Ariana arrasa demais nos seus clipes!

A cantora nunca decepciona quando o assunto é fazer clipes viciantes. Nos clipes dos seus singles, The Way e Put Your Hearts Up , Ariana aparece se divertindo e usando looks lindos! Reparem também nos cenários nos quais ela aparece! No clipe de Popular Song, do cantor Mika no qual ela faz uma participação, Ariana interpreta uma garota engraçada e vingativa. Assiste ai!

Continua após a publicidade

Looks maravilhosos!

Fique de olho no estilo da cantora e se inspire! Seja em eventos ou no dia a dia, Ariana sempre aparece usando looks incríveis! Suas peças preferidas são os macaquinhos, vestidos e jeans skinny. Diva!

Ela também é viciada no instagram

Sempre que pode Ariana usa seu tempo livre pra atualizar as suas redes sociais e conversar com os fãs. Sua conta no Instagram, por exemplo, já tem quase quatro milhões de seguidores e por lá ela mostra toda a sua fofura. Ela arrasa postando fotos ao lado dos seus amigos, cliques  nos bastidores de eventos e também coisas imagens maravilhosas. Aproveita pra seguir ela no Twitter também. A linda segue vários fãs e sempre responde os tweets de alguns sortudos.

Publicidade