Continua após publicidade

5 motivos para ver “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”!

Por Da Redação 24 jul 2012, 14h02

Nesta sexta-feira (27) estreia nos cinemas brasileiros “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” . Nós já vimos o filme e separamos cinco motivos para não perder esta nova aventura do Homem-Morcego. Preparadas?

1. Anne Hathaway, a nova Mulher Gato

Foto: Divulgação

Anne Hathaway está lindíssima como Selina Kyle, a nova Mulher Gato. Ela é a grande responsável pelas cenas de humor de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, e acaba deixando Bruce Wayne/ Batman (Christian Bale) de queixo caído. Fora que ela não se deixa intimidar pelo Homem-Morcego em nenhum momento. Existe até a possibilidade de Anne Hathaway protagonizar um filme solo da Mulher Gato. “Acho que seria adorável ver mais algumas coisas dela, mas só se fosse com as pessoas certas. Ela mora na Gotham City, então o filme teria de ser feito pelas pessoas que criaram essa Gotham City. Para mim, pelo menos, teria de ser”, afirmou a atriz.

2. Joseph Gordon-Levitt, o destemido policial John Blake

Foto: Divulgação

Até quando Joseph Gordon-Levitt interpreta um papel mais sério ele é fofo! Em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, fica impossível não gostar do personagem dele, o destemido policial John Blake. Sua dedicação em ajudar as pessoas é tão grande que ele acaba virando o queridinho do comissário Gordon (Gary Oldman) e conquista a confiança do Batman. E ainda tem um detalhe importante, no final do filme o personagem dele acaba nos surpreendendo muito! Ficaram curiosas?

3. Tom Hardy, o vilão Bane

Foto: Divulgação

Nada de Coringa, o grande vilão da vez em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” é o grandalhão mascarado Bane, interpretado pelo irreconhecível Tom Hardy. Apesar de todas as maldades, Bane acaba se revelando um vilão bem humano e um dos poucos a dar tanta surra no Batman. Uma curiosidade, Tom Hardy, apesar da maioria dos meninos, nunca foi fã do Homem-Morcego. “Sei que pode parecer um pouco estranho, mas eu gostava mais de The Littlest Hobo [série de TV sobre um cachorro que ajudava pessoas] e coisas do tipo”, afirmou o ator.

4. Bilheteria recorde na estreia

Foto: Divulgação

Em seu primeiro final de semana nos cinemas, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreou na última sexta (20) nos EUA, a nova aventura do Batman faturou nada menos que 160,9 milhões de dólares. Mesmo com o triste episódio do atirador que matou 12 pessoas em um cinema na cidade de Aurora, nos EUA, durante a pré-estreia do filme, este é um dos maiores arrecadamentos da história, no que diz respeito ao final de semana de estreia. Para se ter ideia, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011), com 169,2 milhões de dólares, é um dos poucos filmes que superam esta nova aventura do Batman nos cinemas.

5. Despedida Christopher Nolan e Christian Bale

Foto: Divulgação

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge�� marca a despedida de Christian Bale no papel de Bruce Wayne/ Batman, e do diretor Christopher Nolan, que assumiu a franquia em “Batman Begins” (2005), e foi o responsável também pelo incrível “Batman – “O Cavaleiro das Trevas” (2008). “É a única vez que eu interpretei um personagem três vezes seguidas e os próprios filmes mudaram a minha vida e mudaram a minha carreira”, declarou Christian Bale.

Continua após a publicidade

E aí, ficaram com vontade de ver “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”?

Publicidade