Continua após publicidade

Mudança de visual: Demi Lovato, Katy Perry, Miley Cyrus e muitas outras celebrities! Vote no seu look preferido!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Esse ano, algumas celebrities que nós amamos decidiram adotar um novo visual. Demi Lovato, Katy Perry e Rihanna mudaram a cor do cabelo; enquanto Avril Lavigne, Selena Gomez e Dakota Fanning preferiram pintar só as pontas. Já Miley Cyrus e Vanessa Hudgens optaram por mudar o comprimento dos fios.

Fotos: Getty Images/ Just Jared/ Reprodução

Depois de tantas mudanças, a CAPRICHO quer saber: qual o seu visual preferido? Na semana que vem, vamos dar um passo a passo do look mais votado! Então, vote muiiiito!!!

Fotos: Reprodrução/ Getty Images

Continua após a publicidade

Logo no começo de fevereiro, Demi Lovato publicou uma foto em seu twitter mostrando sua mudança do ruivo para o loiro . A nova cor também foi adota por Rihanna, que deixou os fios castanhos para trás. Mas, a mudança mais radical, e a primeira de todas, foi feita por Katy Perry, que abandonou o loiro para pintar o cabelo de azul .

Fotos: Reprodução/ Just Jared

Quem também decidiu pintar o cabelo foi Avril Lavigne, Selena Gomez e Dakota Fanning . Enquanto Avril preferiu colorir as pontas de rosa e azul, Selena apostou só no azul e Dakota só no rosa para deixar o cabelo de um jeito mais jovem e moderno.

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução/ Just Jared

Miley Cyrus e Vanessa Hudgens também decidiram mudar o visual, só que mexendo no comprimento ao invés da cor. As duas adotaram o corte chanel, com a franja um pouco mais curta do que o resto do cabelo.

De todas essas mudanças, qual você quer aprender como fazer? Vote na nossa enquete!

Qual dessas mudanças você quer aprender como fazer? ( polls )

Publicidade