Continua após publicidade

Verão 2013 da Cavalera traz looks roquinhos com muita cor!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h58 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Esqueça o look “all black”! A coleção de verão 2013 da Cavalera, grife que abriu este último dia da SPFW, traz o rock – uma de suas características mais fortes – com uma mistura infinita de cores !

Fotos: Agência Fotosite

Tendo como cenário um ferro velho e inspirada pela parte mais urbana da cidade de Salvador, a grife abusou de tons  clarinhos – como verde-maçã, amarelo-bandeira e off-white – para criar vestidos curtinhos peplum, uma das tendências mais fortes desta temporada.

Fotos: Agência Fotosite

Outro destaque são as  bermudinha legging cortadas a fio, que surgem nos tons metalizados do momento: bronze e dourado. As blusas são bem larguinhas e feitas em tecidos bem leves como o linho, como pede a estação mais quente do ano. Confortável e fashion!

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Quem disse que conjuntinho é só roupa do closet da vovó? Aqui na Cavalera, eles surgem bem moderninhos, com bermudas, casaquinhos, hotpants e até essa blusa linda desenhada como um uniforme de baseball . Esportiva e chique!

Fotos: Agência Fotosite

Peças lisas também estão no verão 2013 da Cavalera. As bermudas são destaques absolutos, sempre usadas com sobreposições !

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Os acessórios da marca também chamam muita atenção na passarela. Ela traz de volta meninas usando boné . Polêmica, né?! Os sapatos com asas vão para a wishlist já!

E aí, gostaram do desfile da Cavalera?

Publicidade