Continua após publicidade

Preste atenção: Lourdes Maria, filha da Madonna

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Filha de ninguém menos que Madonna, ultimamente Lourdes Maria tem se destacado mais por seus looks incríveis do que pela mãe famosa! Aos 13 anos ela já conta com um guarda-roupa super fashion, que mistura influências punk e rock para criar uma moda bem divertida e cheia de atitude!

Lola não tem medo de misturar estampas, principalmente com o xadrez, que aparece bastante em seus looks, dando um toque grunge. Nos pés, ela não abre mão de All Star (de cano beeem longo ou baixo) e mocassins com uma pegada fashion.

Leggings com estampas de listras e de coraçãozinho deixam as produções da Lola super divertidas! A combinação com a saia de tule + camisa é um bom exemplo de como investir no estilo punk de um jeito moderno.

Lola também ama misturar peças básicas como leggings a outras mais glam, como o blazer de paetês e o sapato com tachinhas. Caveirinhas também estão entre as estampas preferidas dela, e aparecem em vestidinhos e t-shirts.

Continua após a publicidade

Ela também arrasa na hora de compor looks mais femininos com saias e vestidos! Entram em cena jaqueta de couro, coturno, ankle boots e bolsas com estampas divertidas para dar o toque punk rock que é a cara do estilo dela!

No mundo pop, Lola já começou arrasando com sua participação no último clipe da mãe, “Celebration”. Vestida como a Madonna em “Like a Virgin”, sucesso dos anos 80, ela deu mais motivos para ficarmos de olho nela!

O que acharam do estilo da Lola?

Publicidade