Continua após publicidade

Polêmica fashion: descombinar ou usar tudo combinadinho?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se você leu revistas e sites de moda nos últimos tempos, com certeza ouviu dizer que o legal é DES combinar as peças do look. Ou seja, fashion é coordenar peças de cores diferentes na mesma produção, como a Taylor Swift, ou até mesmo estampas diversas, como a Kelly Osbourne e a Blair Waldorf em “Gossip Girl” na foto acima.

Mas agora os últimos desfiles de moda e looks recentes das famosas apontam para outra tendência (e que era considerada um pecado fashion!):

Combinar TU-DO!

A ideia aparece em conjuntos, como o usado pela Emma Roberts, ou mesmo em terninhos de uma única cor, opção da Blake Lively . As mais modernas, como Gwen Stefani, apostam em conjuntinhos estampados, ou mesmo em modelos mais fashion, como o com shortinho da Amanda Seyfried .

Looks inteirinhos em uma só cor também têm aparecido bastante: Hailee Steinfeld apostou no vermelho até nas unhas, Chloe Moretz combinou vestido e sandália brancos e Colton Haynes repetiu no sapato a ideia da renda sobre nude do vestido.

Continua após a publicidade

Outra ideia “combinandinha” – e que vinha sendo rejeitada pelos fashionistas – é usar a mesma cor na bolsa e sapatos, como a Hailee Steinfeld e a Ashley Madekwe . Quem gosta da ideia, mas quer um toque mais moderno pode optar pela variação de tons da mesma cor, como a Olivia Wilde, ou em um detalhe diferente em um dos itens, como o lenço roxo estampado (em contraste com a calça roxa!) da Katy Perry .

Depois de tanto tempo ouvindo que o legal é DES combinar, queremos saber:

Combinar ou descombinar: qual tendência fashion vocês preferem? ( polls )

Publicidade