Continua após publicidade

Tá rolando em NY e vai rolar aqui!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: acervo pessoal

Voltei, gente! Meus dias de viagem foram… Sei lá… Perfeitos! Quero muuuito dividir tudo de mais legal que vi (e vivi) por lá e, por isso, resolvi fazer um:

TOP 5 NY – Tendências Sim, é em Nova York que muitas das coisas que vemos bombando por aqui chegam primeiro. Fique esperta a partir de agora com:

1- Inicial do seu nome

Foto: acervo pessoal

Camiseta, acessório, bolsa… Pode investir em TUDO o que tiver a primeira letra do seu nome. No meu caso, levei uma pulseira com a letra K (dã).

2- Verde Tifanny

Foto: Reprodução

Sim, a cor inspirada na joalheria mais famosa do mundo estará no seu guarda-roupa na próxima estação. Juro, gente, até as vitrines das lojas tinham o bendito verdinho claro. Eu arrematei um vestidinho de renda na cor e garanti meu hype (acho que vou usá-lo no NoCapricho . Aliás, quem vai ao NoCapricho? Vem, gente! )

3- Cinto de metal

Foto: Reprodução

Aqueles dourados, que parecem uma faixa na cintura. ESTÃO EM TODO LUGAR! Comprei o meu na loja Forever 21 e paguei uns US$12 ( Obrigada, Deus! Rs)

4- Franjas

Foto: Reprodução

Não a do cabelo, mas das roupas! hehehe O mais legal é que ela funciona bem com o visual folk, se for de camurça, por exemplo. E funciona bem com o visual rocker, se for de couro. Amo muuuuito e comprei uma bolsa cheia delas!

5- Super- heróis

Foto: acervo pessoal

A culpa deve mesmo ser do cinema. Batman, Homem Aranha, Os vingadores… O fato é que os gigantes dos filmes também estarão no seu guarda roupa. Essa na foto sou eu e a minha nova camiseta preferida da vida!

É isso, gente! Curtiram o post?

Continua após a publicidade

Além dessas dicas tenho outra importante: os cupcakes e bigodinhos continuarão em alta. OBA!!!!

Foto: Reprodução

Logo venho com tutorial novo especial de produtos novos comprados lá na viagem! /

Continua após a publicidade

Beijos, beijos, @karolpinheiro

Publicidade