Continua após publicidade

It Girls, o novo blog e Websérie da CAPRICHO!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Mais do que ficar ligada nas tendências da moda, uma it girl é, acima de tudo, uma garota de atitude! E é para reunir essas meninas incríveis, da vida real, que chegou o blog It Girls!

Para comemorar nossa estreia, a CAPRICHO traz a Websérie It Girls, e você pode ser a nossa estrela!

Para participar da seleção, basta fazer um vídeo que tenha de preferência até 1 minuto, mostrando por que você é uma It Girl! Preencha a ficha de inscrição que fica na lateral do blog (não deixe faltar nenhuma resposta!), mande uma foto e o link do seu vídeo.

fotos: We Heart It

Do dia 15 de agosto ao dia 09 de setembro, de segunda a sexta-feira, você conhecerá uma garota por dia aqui no blog. Ao final da semana, vocês votam e escolhem as três “mais it girls” da semana, que ganharão a chance de participar do videocasting da Websérie!

Continua após a publicidade

Curtiu a ideia? Então corre para fazer parte das It Girls da CAPRICHO! As inscrições começam hoje e você pode se inscrever até o dia 08 de setembro!

ps.: nos arquivo do blog, você encontra também as garotas que já foram “As + Estilosas”! Aproveite para se inspirar e participar do concurso para a Websérie It Girls!

Bem vindas ao blog! =)

Publicidade