Continua após publicidade

#ColunadaGi: Dica de look para Festa Junina!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Muitas meninas me pediram dicas de como montar um look legal pra ir a Festas Juninas, por isso esse é o tema de hoje! A ideia da festa é mesmo montar uma produção mais divertida – quanto mais cheia de informação, melhor. Mas não é por isso que a gente precisa ficar feia, né? Hahaha

Dá pra achar um meio termo, montanto um look que tenha a ver com o tema, mas que te valorize e te deixe bonita!

Fotos: Luciano Ferrarezi

Como exemplo, montei esse look que, na minha opinião, é superfofo e fácil de copiar em casa (todo mundo tem uma camisa xadrez no armário, né?). O mix de estampas funcionou porque a camisa e o vestido levam as mesmas cores. Quem não tem um vestidinho xadrez pode usar um pretinho básico com a camisa amarradinha por cima que também fica uma graça!

Continua após a publicidade
Fotos: Luciano Ferrarezi

Pra quem não tem coragem de usar batom vermelho no dia a dia, esse é um bom momento pra começar a arriscar e experimentar! O blush é essencial na make de Festa Junina, as pintinhas no rosto são opcionais.

Fotos: Luciano Ferrarezi

A maria chiquinha e as trancinhas são os penteados mais clássicos da festa, e dão o toque final na caracterização! Também vale colocar lacinhos de fita junto ao elástico de cabelo.

Outra dica: a meia-calça é ótima pra segurar o friozinho que normalmente faz nessa época do ano. As estampadas (como a de poá) também podem ficar legais e deixar o seu look bem mais divertido!

Bom, o look que eu montei é só uma das mil opções que dá pra fazer! Dá para misturar estampa floral com xadrez, trocar as cores, usar shortinhos jeans, trocar o batom vermelho pelo rosa… Enfim, aproveitem a ocasião para se divertir muito!

Continua após a publicidade

Espero que tenham gostado e até semana que vem! <3

Publicidade