Continua após publicidade

SPFW: as 5 principais tendências de makes para o inverno!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se depender do que vimos nas passarelas do SPFW, preparar o make para o inverno desse ano não vai ser nada complicado! Isso porque a pele natural está com tudo e os looks simples e práticos também!

1. Make Natural

Muitos defiles trouxeram para as passarelas a moda da pele natural, que parece não ter make algum. Mas, não se enganem: para ficar com o visual assim é necessária toda uma preparação antes! Por isso, contem com o primer, o corretivo, a base e o pó como itens básicos para a estação.

2. Delineador e rímel

Seguindo a tendência do make mais suave, o rímel e o delineador vão ganhar bastante destaque nessa época do ano. Os itens são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.

Continua após a publicidade

3. Batom escuro 

Para as meninas que não gostam dessa tendência de pele natural, uma outra opção de make vem com tudo: os batons escuros e mais fortes . Se você tem medo de se arriscar, aposte nos tons mais clássicos, como o vermelho; mas, se você não tem medo de testar quando o assunto é make, invista nos roxos e vinhos!

4.Sombras metalizadas

É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais fashionistas, uma boa opção são as sombras metalizadas, elas bombaram nas passarelas desse ano e valem uma atenção especial!

Continua após a publicidade

5. Sombras marrom

Já para as meninas que preferem uma cor mais tradicional, o marrom é uma ótima aposta para o inverno! A cor apareceu nos mais variados tons, tanto nas sombras como nos lápis, e é uma ótima opção para gente variar o pretinho de sempre.

E você, prefere qual dessas tendências?

Fotos: Rodrigo Bueno

Publicidade