Continua após publicidade

Ana volta do paredão e desestabiliza a Macholândia

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h02 - Publicado em 3 fev 2016, 03h00

Diferente do que diziam as enquetes, Ana Paula continua no programa. Com 54% dos votos, Laércio foi eliminado. Ninguém falou a quantidade total de votos, mas estima-se 20 milhões.

CaQKtwvWAAEeESJ

Os brothers ficaram chocados, claro. Em especial o grupinho dos homens, que se autodenominam Macholândia. Como disse o Renan, lá dentro eles não vêem tudo. Daniel insinuou que a família da Ana Paula pode ter contratado um call center e disse que (prestem bem atenção) o “eu interior” dele não estava sendo ele mesmo – acho que numa tentativa de dizer que estava fora do corpo quando achou que o Laércio era o certo da história. Alan chorou, disse que quer sair, o BBB não é pra ele, tem saudade da família, etc; E o Tamiel… bom, o Tamiel ficou olhando as plantas do jardim apenas. Não podemos esperar muito dele.

CaQZaOIWEAE4BII

Continua após a publicidade

Depois que passou a euforia, Ana Paula conversou sobre o jogo com Ronan (que foi excluído da Macholândia semana passada, por ter contado sobre a combinação de voto deles). Os dois, que agora parece que são aliados, ensaiaram o próximo barraco: Ronan contou pra Ana Paula que Daniel disse que nesse paredão a justiça seria feita e ela ficou interessada em perguntar se foi mesmo. Aguardo ansiosa!

Ps.: Mais um dia de Renan pegando na mão da Munik e não passando disso. Mas calma, que amanhã tem festa!

Ps2.: Catheus vai muito bem, obrigada. Maria Claudia parece ter entendido que o Matheus não é muito chegado em grude e agora reclama menos. Tô curtindo, não vou mentir.

Publicidade