Continua após publicidade

Michel Teló faz show exclusivo no “BBB13”!

Por Da Redação 20 fev 2013, 23h23

A festa desta quarta-feira está sendo uma das mais animadas da edição do “Big Brother Brasil”. Com o tema “Volta ao Mundo“, a festa traz como atração especial um super show do Michel Teló!

Ninguém melhor do que Michel Teló para animar uma festa! Fotos: Reprodução/ TV Globo

O cantor está super animado e já até desceu do palco para dançar no meio da galera. Imagina que legal! Ele também cantou o refrão de uma música nova, que nunca tinha cantado antes. O hit se chama “Amiga da minha irmã” e o primeiro verso é assim: “Ela é amiga da minha irmã, não quero nem saber…

O cantor até fez "trenzinho" com os brothers!

Antes da balada começar, Nasser, que tem o “poder do não” essa semana, teve que escolher cinco participantes para vetar da prova do líder de amanhã. Seus escolhidos foram Elieser, Kamilla, Fani, Fernanda e André. Aí, todos eles foram disputar uma prova para ver quem ganharia o direito de concorrer à liderança.

Continua após a publicidade

A prova foi simples: Bial dizia o começo de um ditado popular e, quem soubesse a continuação, deveria apertar o botão e responder. Quando respondesse, essa pessoa também teria o direito de eliminar alguém. Quem mais acertou as respostas foi Fani e, além de voltar para a prova, ela pode salvar outra pessoa e escolheu André. Portanto, os dois participam normalmente da prova do líder.

Os dois vão participar da prova do líder!

E falando em líder… quem vocês acham que deve ser o próximo, hein?! Fique de olho!

Publicidade