Continua após publicidade

Jardim das borboletas foi o tema da festa da Rayana Manhães

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-borboleta-15

A Rayana Manhães, de Petrópolis (RJ), é apaixonada por borboletas, flores e detalhes fofos. Ao começar a planejar sua festa de 15 anos, ela não pensou duas vezes ao escolher o tema: Jardim das Borboletas.

“Para mim elas sempre levam alegria por onde passam. São criaturas delicadas e sensíveis e que representam de uma forma poética a mudança de etapas, assim como a festa, que celebra o início de uma nova fase”, contou.

festa-15-anos-borboleta-11

Continua após a publicidade

festa-15-anos-borboleta-7

Junto com as borboletas, as cores favoritas da Ray foram usadas na decoração: roxo, rosa e amarelo. O mix ousado surpreendeu os convidados e ajudou a compor uma decoração cheia de vida.

festa-15-anos-borboleta-9

Continua após a publicidade

festa-15-anos-borboleta-6festa-15-anos-borboleta-8

A mesa de doces ganhou um visual rústico e contou com troncos de madeira no lugar das tradicionais bandejas de prata. Muitas flores coloridas e folhagens decorativas ajudaram a criar um visual meio mágico na festa.

“Na minha família somos loucos por guloseimas. Por isso, fizemos um total de 3500 doces, incluindo uma mesa só com brigadeiros de vários sabores diferentes, que foi reposta a noite toda para que os convidados pudessem aproveitar bastante”, disse a Ray.

Continua após a publicidade

festa-15-anos-borboleta-13

festa-15-anos-borboleta-4

festa-15-anos-borboleta-2

Continua após a publicidade

A delicadeza e leveza das borboletas serviu como inspiração para os looks da noite. O vestido usado para receber os convidados era uma graça, com saia em camadas transparentes e busto decorado com pedraria. Uma graça!

festa-15-anos-borboleta-10

Como lembrancinha os convidados receberam pequenos naked cakes lindos!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-borboleta-1

festa-15-anos-borboleta-16festa-15-anos-borboleta-14

“Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem que minha família fez para mim, reunindo várias fotos desde a minha infância. Depois, quando meu pai cantou e me deu uma joia, não consegui segurar as lágrimas”, contou. No cerimonial, ela dançou a valsa com o pai, com o avô e com o irmão, que foi o príncipe do baile.

Para abrir a pista de dança, ela preferiu trocar as coreografias por um show musical. “Depois de dois meses de ensaio, entrei cantando uma música que eu amo: ‘Let it go’, segurando vários balões com o número 15”.

Publicidade