Zoey Deutch fala sobre insegurança e acne: “Não tenho vontade de sair”

A atriz contou que as espinhas começaram a aparecer quando tinha 15 anos e pioraram aos 20

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 abr 2020, 18h33 - Publicado em 6 abr 2020, 15h53

Quem acompanha Zoey Deutch nas redes sociais pode nem imaginar que, há muito tempo, a atriz lida com questões relacionadas a acne. Em um vídeo recente da Vogue , ela compartilhou sua rotina de skincare, que tem alguns cuidados extras por causa de sua pele, e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua insegurança.

A acne, segundo ela, começou a aparecer quando tinha 15 anos. “Piorou mesmo quando eu completei 20″, relembrou. “Isso não deveria me deixar tão insegura, mas não consigo fazer contato visual. Não tenho vontade de sair [durante a crise]. Quando você está passando por isso, é algo horrível”, desabafou. 

A atriz contou que já testou vários produtos de limpeza, mas só um funcionou para o seu tipo de pele, o iS Clinical Cleansing Complex“É o único que posso usar e que não me faz ter um monte de espinhas. Especialmente quando você está tirando maquiagem, é muito importante remover tudo e deixar bem limpo”, explicou. Para intensificar ainda mais a limpeza, Zoey usa a FOREO – famoso aparelho de limpeza facial. 

Continua após a publicidade

Zoey participa de uma das séries da Netflix, The Politician, e no ano passado veio ao Brasil para bater um papo com a CH sobre a forma como a política vem sendo abordada pelos jovens. Dá uma olhada:

Publicidade