Willow Smith mostra que não depila axilas e causa polêmica

A atriz e cantora dividiu opiniões sobre o assunto no Instagram

Por Da Redação - Atualizado em 21 mar 2018, 18h32 - Publicado em 31 ago 2017, 15h08

Embora cada vez mais famosas estejam assumindo para o mundo os pelos de seus corpos, o assunto ainda gera um certo barulho na internet. Dias atrás, vimos, por exemplo, o caso de Paris Jackson – que inclusive deu uma explicação bem-humorada sobre isso no Twitter. Agora, quem está envolvida em uma polêmica semelhante é Willow Smith.

Willow Smith axila sem depilar
Girl power: Willow Smith mostrou nas redes que não depila as axilas Reprodução/Instagram

Tudo começou quando a atriz e cantora postou um vídeo no Instagram mostrando suas habilidades com arco e flecha. Vários fãs elogiaram sua habilidade à la Katniss (de Jogos Vorazes), mas o que muita gente reparou é que a garota de 16 anos não estava com as axilas depiladas. Mas pessoal…

View this post on Instagram

#archeryaddict // <1>

Continua após a publicidade

A post shared by ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) on

Uma parte dos seguidores escreveu que ela deveria remover os pelos – e aí a galera saiu em defesa da Willow. “Ela é bonita, forte e claramente muito talentosa. Pelos no corpo não são grosseiros ou não higiênicos. (…) É uma parte natural do seu corpo e não há absolutamente nenhuma necessidade de removê-los, fora os padrões de beleza absurdos da sociedade”, “É o corpo dela e ela pode fazer o que quiser” e “Em vez de serem pessoas negativas tão nojentas, por que vocês não começam a encorajar coisas que podem ser um pouco ‘diferentes’?” foram alguns dos comentários.

Qual sua opinião sobre essa polêmica?

Publicidade