Vencedora da Batalha de Makes vai participar da websérie IT Girls!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você consegue se imaginar participando de uma série megadescolada, interagindo com personagens bem fashion? O sonho de muitas meninas vai ser realizado pela Janaína Da Silva, vencedora da segunda temporada da Batalha de Makes, patrocinada pela Linha Capricho O Boticário, e que fará uma participação especial na websérie IT Girls!

Ela, que teve o make escolhido entre mais de 700 outros, disse que ama a websérie e que não tem personagem favorita. “Adoro as três”, garante ela, que encara o desafio numa boa, apesar de nunca ter atuado antes.

“O problema não é o que você diz, mas como você diz”, confessou Janaína, que na trama interpretará uma amiga do intercâmbio da Ju. “Eu não tinha ideia da proporção da coisa toda, achei bem impressionante viver algo a que eu estou acostumada a assistir no computador”, conta.

A Jana mal soube dizer qual a melhor parte. “É impossível escolher uma coisa só, pois cada momento da Batalha foi especial. Desde a inscrição com o frio na barriga torcendo para ser chamada até o último tutorial imaginando a vitória”, revela.

Além da partcipação especial, a Jana ainda gravou um vídeo com um vídeo com ninguém menos que Sadi Consati, maquiador e consultor criativo de O Boticário! Confira abaixo:

E ainda tem mais. Ela ganhou de presente um kit de maquiagem de O Boticário! “Eu já uso e amo os produtos de O Boticário e Capricho, mas ganhar diretamente de vocês é ainda mais especial! Amei as sombras cremosas, rímel e lápis colorido da Coleção Capricho Vintage. Agora no verão eu amo dar uma corzinha no make e esses produtos são fáceis de usar, portáteis e fazem toda a diferença”, comenta.

Continua após a publicidade
Publicidade