Vencedora da Batalha de Makes grava com maquiador de O Boticário

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de deixar mais de 700 makes pra trás, a catarinense Janaína Silva foi a grande vencedora do concurso Batalha de Makes, patrocinado pela linha Capricho O Boticário. Ela esteve em São Paulo para gravar um vídeo com ninguém menos que Sadi Consati, maquiador e consultor criativo de O Boticário!

Consati deixou o make Paris Vintage criado por Janaína ainda mais lindo, dando um toque  balada . “As técnicas que ele usa são muito profissionais. Aprendi uma maneira muito mais fácil de marcar o côncavo do olho”, comemora a premiada.

Pra complementar o make vencedor, Sadi usou  basecorretivopó anti-brilhoblush em pólápis de olhosombraglittermáscara de cílios  e  brilho labial .

A Jana, que tem mais de 12 mil seguidores no Twitter, disse que a experiência foi única. “Participar de uma produção dessa dá muita adrenalina! Receber conselhos do Sadi e ainda ser maquiada por ele foi um presente”, conta.

Ela ainda falou mais sobre sua primeira vez em um set de filmagem. “A equipe toda me deixou bem à vontade. Foi uma experiência incrível, tenho certeza de que eu nunca vou esquecer”, diz.

Continua após a publicidade
Publicidade