Uma porta escrito “bonita” e outra, “comum”. A Dove testou em qual as mulheres entram
Mais um daqueles vídeos emocionantes da marca! Qual opção você acha que bombou?
A Dove já é bem famosa por seu vídeos emocionantes de incentivo à autoestima. E, em seu novo filme, a história não é diferente. A marca escolheu shoppings de várias cidades (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo) e, nas portas de entrada, colocou duas placas: “bonita” e “comum”. A ideia era que as mulheres decidissem por qual delas passar – para mostrar que a beleza é, sim, uma escolha.
O fato é que grande parte delas optou pela porta “comum”. Uma mãe chegou a empurrar a filha para a entrada “bonita”. Depois, a Dove foi entrevistar estas mulheres e os relatos são incríveis. O vídeo faz parte da campanha Escolha Bonita (ou Choose Beautiful, em inglês). Assista:
Legal, né? Como a marca mesmo diz, a escolha está nas nossas mãos. Qual é a sua?