Um gloss que você passa, espera secar e puxa a “pelinha”? Vem conhecer a lip tattoo!

As garotas asiáticas amam essas polêmicas de beleza. Descubra mais uma!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 17h02 - Publicado em 25 ago 2015, 14h00

Adesivo para marcar a pálpebra, aparelho que afina o nariz, caneta que diminiu o tamanho da testa… as garotas asiáticas são famosas por seus truques de beleza pra lá de bizarros, né? E um novo segredinho delas promete causar. Pelo menos um pouquinho de aflição hahaha.

O nome desta febre é lip tattoo (não, não estamos falando de tatuagem de verdade, como, aliás, algumas pessoas fazem ). O produto, criação da marca SkinAZ, de Singapura, é uma espécie de lip tint, aqueles líquidos que ~tingem~ os lábios, sabe? A aplicação, porém, é bem inusitada.

A ideia é a seguinte: você passa um hidratante e, em seguida, espalha o lip tint pela boca – ele parece um gloss mais espesso. Depois, espera de 10 a 15 minutos para que ele seque e, então, arranca a casquinha que se formou. Ai! Tchanã… seus lábios estão coradinhos! Esquisito, né? O vídeo de divulgação é bem explicativo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=BL1KNmNPA84&w=640&h=390]

A marca promete uma duração de 24 horas. As lip tattoos estão disponíveis em vários tons, como pink, laranja e vermelho. Ah, e eles não indicam o uso em lábios ressecados ou machucados!

Em seu site, a SkinAZ faz questão de ressaltar que os produtos são feitos com ativos naturais e com corantes alimentares inofensivos para o corpo humano.

O que você achou?

Continua após a publicidade

Publicidade