Taylor Swift deu uma inovada na sua franja tradicional – amamos!

A cantora estampou a capa da vogue britânica!

É fato que todas nós babamos na franja da Taylor Swift, né? Ela tem um estilo super romântico, que combina muito bem com o corte, mas dessa vez ela decidiu dar uma inovada no seu visu tradicional para apostar em uma vibe toda diferentona, mas claro, um arraso especialmente para a capa da VOGUE britânica. 

Os responsáveis pela transformação para a sessão de fotos foram os experts Edward Enninful, Guido Palau e Pat McGrath. Apesar de ainda continuar com seu loiro, a cantora deu uma jogada para o lado na franja criando um visual totalmente diferente do tradicional. Palau adicionou bastante volume, percebeu? Deu um charme a mais!

“Hey! É sempre cheio de criatividade e risadas trabalhar com Edward junto com Pat.  A cena mais engraçada e divertida que já vi! Amo esse time”, escreveu a cantora na legenda. A gente queria estar no meio desse encontro! Hahah. Ah, mas se você quiser apostar no visual tradicional dela, já ensinamos aqui. Lembra? 

Quanto à maquiagem, McGrath fez um olho todo esfumadinho rosado com um delineado gatinho com uma pele natural e um batom nudezinho simplesmente per-fei-to! Curtiu? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s