Taylor Swift deu uma inovada na sua franja tradicional – amamos!

A cantora estampou a capa da vogue britânica!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 3 dez 2019, 12h30 - Publicado em 3 dez 2019, 11h30

É fato que todas nós babamos na franja da Taylor Swift, né? Ela tem um estilo super romântico, que combina muito bem com o corte, mas dessa vez ela decidiu dar uma inovada no seu visu tradicional para apostar em uma vibe toda diferentona, mas claro, um arraso especialmente para a capa da VOGUE britânica. 

View this post on Instagram

HEY @britishvogue!! It’s always a dreamscape of creativity and hilarity working with Edward – but putting him together with Pat = the funniest wildest shoot I’ve ever been on 😹 Love this team, so grateful for everyone involved @Edward_Enninful, @CraigMcDeanStudio, @GuidoPalau, @PatMcGrathReal and @JillDemling

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Continua após a publicidade

Os responsáveis pela transformação para a sessão de fotos foram os experts Edward Enninful, Guido Palau e Pat McGrath. Apesar de ainda continuar com seu loiro, a cantora deu uma jogada para o lado na franja criando um visual totalmente diferente do tradicional. Palau adicionou bastante volume, percebeu? Deu um charme a mais!

“Hey! É sempre cheio de criatividade e risadas trabalhar com Edward junto com Pat.  A cena mais engraçada e divertida que já vi! Amo esse time”, escreveu a cantora na legenda. A gente queria estar no meio desse encontro! Hahah. Ah, mas se você quiser apostar no visual tradicional dela, já ensinamos aqui. Lembra? 

Quanto à maquiagem, McGrath fez um olho todo esfumadinho rosado com um delineado gatinho com uma pele natural e um batom nudezinho simplesmente per-fei-to! Curtiu? 

Publicidade