Strobing: conheça a técnica que promete substituir o contorno

A novidade é investir no iluminador para destacar as regiões do rosto

Depois do contorno – técnica queridinha das Kardashians para ressaltar o formato do rosto com tons de maquiagem mais claros e escuros – a novidade da vez é o strobing . Mais discreto e prático, ele segue a tendência de deixar o look natural e abusa da iluminação para dar profundidade a maquiagem.

Gigi Hadid é uma das celebs adepta do strobing. Repare como o look está iluminado e mais natural.

A dica para investir nesse visual é misturar hidratante com um pouco de iluminador para suavizar o brilho na hora de aplicar – você pode optar pelo produto em pó ou creme. As principais áreas ressaltadas devem ser as maçãs do rosto, queixo, meio da testa e a parte central do nariz. A grande vantagem do strobing é que diferente do contorno, ele não exige várias camadas de make para destacar as áreas do rosto, o que deixa a aparência mais saudável.

Depois de aplicar o iluminador, rola finalizar a maquiagem com corretivo e pó fácial para deixar a pele mais homogenêa e consertar qualquer excesso de iluminação.

E aí, você acha que essa moda pega o lugar do contorno?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s