Sephora coloca funcionários em campanha que promove a diversidade
Ao todo, 10 pessoas foram escolhidas pela marca. Vem ver como ficou o resultado!
Pode não parecer, mas o Natal já está quase aí, miga! E algumas marcas começaram a divulgar suas campanhas para o fim do ano. Uma delas é a Sephora, que resolveu celebrar as festas de um jeito muito especial. O foco é falar sobre diversidade e, para isso, a empresa selecionou um casting inteirinho formado por… funcionários!
A seleção aconteceu entre a galera das lojas da América do Norte. Cada funcionário enviou um vídeo contando o que a beleza representa para ele. Entre os escolhidos, estão homens e mulheres de diversas origens, culturas e estilos.
“Os 11 mil funcionários norte-americanos que nós convidamos para a inscrição nesta campanha vêm de diferentes contextos e culturas, e a diferença entre eles é o que nos faz como companhia”, disse à Glamour americana a vice-presidente sênior de marketing e branding da Sephora, Deborah Yeh. Ela ainda afirnou que o casting reflete a diversidade dos clientes e das marcas presentes nas lojas.
O que você achou da iniciativa?