Seguidora critica aparência de Kéfera e ela não deixa a história quieta!

A atriz e youtuber compartilhou a troca de directs com a pessoa: "Viver de imagem e aparência não vai te evoluir em nada na vida"

Por Da Redação - Atualizado em 19 set 2018, 13h27 - Publicado em 19 set 2018, 13h12

Os seguidores de Kéfera do Instagram sabem que, principalmente nos últimos tempos, ela tem falado muito sobre questões ligadas a autoestima e padrões de beleza. Mesmo assim, algumas pessoas ainda se sentem no direito de escrever comentários maldosos sobre a aparência dela nas redes sociais. Na última terça-feira (18/9), a atriz e youtuber viu uma dessas mensagens e decidiu respondê-la.

kefera-responde-comentario-de-seguidora-que-a-chamou-de-feia-H
Kéfera respondeu leitora que a chamou de feia Reprodução/Instagram

Nos Stories, Kéfera compartilhou a tal crítica: “Tá parecendo uma doida… Todo mundo já entendeu que você não liga! Mas que é feia é”, disse uma mulher. Nos posts seguintes, a dona do perfil publicou uma série de directs que trocou com a seguidora. “Pra você fazer esse tipo de comentário provavelmente está infeliz e frustrada com a sua própria vida. Sinto muito pelos problemas que você tem passado e pela sua cabeça ainda estar tão ligada à imagem e aparência, algo que te torna um ser humano com falta de empatia, amor, cuidado ao próximo e, consequentemente, mais vazia“, respondeu.

kefera-responde-comentario-de-seguidora-que-a-chamou-de-feia-1
Reprodução/Instagram

A atriz então sugeriu que a pessoa procurasse um terapeuta. “Viver de imagem e aparência não vai te evoluir em nada na vida. E criticar maldosamente os outros sabendo que você está sendo cruel é pior ainda”, completou. A mulher rebateu a mensagem. “Ai, não posso nem te achar feia?”, escreveu. Kéfera mais uma vez opinou.

kefera-responde-comentario-de-seguidora-que-a-chamou-de-feia-2
Reprodução/Instagram

“Você pode me achar feia, mas entenda que ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas”, afirmou. Ela falou sobre questões ligadas a distúrbios de imagem e taxas de suicídio entre adolescentes. “Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que graças a Deus teve psicológico para saber lidar”, completou.

É, gente… O que você achou da história?

Continua após a publicidade
Publicidade