Salão cria serviço de manicure que escolhe esmalte de acordo com o signo da cliente

A ideia surgiu no Enamel Diction, em Los Angeles

Por Thais Varela Atualizado em 17 ago 2016, 18h08 - Publicado em 17 dez 2015, 15h20

Você não consegue levantar da cama sem antes dar uma conferida em como está o seu horóscopo? Vive olhando as combinações do seu signo e do boy para ver se vai dar certo? Bom, se você é viciada em astrologia, então prepare-se para pirar no serviço que o salão norte-americano Enamel Diction desenvolveu.

A novidade por lá é pintar as unhas de acordo com as cores mais indicadas para cada signo. E tem até acompanhamento de uma astróloga residente!

O serviço surgiu pensando em como a energia dos tons afeta nossa vida. Rose Theodora é a astróloga responsável por conversar com as clientes e indicar as melhores cores para elas.

A “manicure especial” funciona da seguinte forma: a cliente diz qual a data, local e hora exata em que nasceu e a Theodora usa um aplicativo para montar como era o céu nesse momento – essa imagem é chamada de mapa natal. De acordo com isso, ela consegue ver algumas das características da personalidade de cada um e descrever as melhores opções de esmaltes.

É normal a gente ter nossas cores favoritas e algumas de que não gostamos nem um pouco, né? Segundo a “manicure astrológica”, isso acontece porque os tons possuem energias e algumas delas se conectam com a nossa própria e outras não. Um exemplo é a cor amarela: uma pessoa muito agitada pode não se sentir bem ao utilizá-la, porque ela traz ainda mais energia e dificulta que se chegue em um equilíbrio.

O salão Enamel Diction oferece duas opções do serviço: Análise das Cores (US$65), uma conversa de 15 minutos com a astróloga, e o Campo das Cores (US$90), um papo mais profundo sobre a influência dos tons.

Ao final da conversa com a Theodora, ela indica a cor ideal para cada cliente e até qual nail art ficará melhor para ela. Depois disso, uma manicure põe em prática todas as recomendações.

E aí, você curtiria fazer as unhas em um salão assim?

Quer entender tu-do sobre horóscopo? Vem ver o nosso Guia Definitivo de Astrologia com a Isa Otto!

Continua após a publicidade
Publicidade