Rafa Kalimann fala sobre boatos de ter colocado silicone no bumbum

Em um vídeo dançando agarradinha com o namorado, Caon, os fãs da ex-BBB tiveram certeza de que a mineira teria próteses na região

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 set 2020, 20h21 - Publicado em 29 set 2020, 12h31
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Apesar de ter explicado diversas vezes que seu bumbum não é silicone, a galera não cansa de procurar pistas para provar que Rafa Kalimann está mentindo. A polêmica da vez rolou depois de um vídeo em que a mineira aparece de costas dançando junto com Caon, participante da casa de vidro do BBB20. No Story, dá para ver uma marcação na região do bumbum e os fãs tinham certeza de que aquilo poderia ser fruto da cirurgia. 

View this post on Instagram

Mais que assumidos. @rafakalimann postou em seus stories um vídeos com seu amado @danielcaonoficial E aí quem está shippando esse casal ???

A post shared by MIRA NOS FAMOSOS (@mira_nos_famosos) on

Mas não! Rafa apareceu nos Stories para desmentir o boato e deixou claro que aquilo é seu corpo natural. “Não é silicone virado, eu engordei. Minha gordura vai toda pro bumbum, não é nem músculo, só gordura e fica desse jeito. Vocês ficam procurando o tempo todo as coisas! Eu não tenho problema em falar sobre meus procedimentos, sempre mostro aqui”, explicou.

  • Uma coisa é fato: esse casal está no maior love, hein? Awn! Será que o romance rolaria que os dois tivessem na casa mais vigiada do Brasil? A gente ia amar acompanhá-los 24 horas por dia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade