Que tal apostar em um make com sombra vermelha no seu Natal?

Por que não aproveitar a noite no maior ~estilo natalino~? Hehehe

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h00 - Publicado em 24 dez 2017, 12h05

AÊ! Chegou uma das épocas mais especiais do ano: o Natal. E, para celebrar a data em ~grande estilo~ (desculpa a piada, miga!), vale investir num look natalino diferente. Que tal um make com sombra vermelha? As famosas amam o visual – então por que não se inspirar nelas?

Pabllo Vittar

@pabllovittar/Instagram

Pabllo, por exemplo, combinou o look vermelho com a sombra da mesma cor. Para completar, a cantora deixou o resto do make nude. Curtiu?

Giovanna Grigio

@aredead

Giovanna também já investiu no esfumado vermelho. No entanto, a atriz de Malhação utilizou uma técnica curiosa para criar o visual: em vez de sombra, ela aplicou batom à prova-d’água nas pálpebras. O truque, de acordo com ela, ajuda na durabilidade da maquiagem.

Leigh-Anne Pinnock

@leighannepinnock/Instagram

A sombra vermelha pode ficar ainda mais impactante se combinada com um delineado poderoso. Leigh-Anne não economizou no traço e fez um gatinho bem longo!

Lucy Hale

Frazer Harrison/Getty Images

Lucy é outra que entra para lista de celebridades que amam sombra vermelha. Reparou no iluminador incrível dando um glow para a pele dela?

Amandla Stenberg

John Sciulli/Getty Images
Continua após a publicidade

A atriz apostou no esfumado que alguns profissionais chamam de “esgatiado”, afinal, ele é mais puxadinho no canto externo dos olhos.

Vanessa Hudgens

Kevork Djansezian/Reprodução

Fala a verdade: o contraste do smokey eye vermelho com o preto da máscara de cílios (aplicada tanto em cima quanto embaixo) não é um escândalo de lindo? Que lacre, Vanessa!

Shay Mitchell

Chance Yeh/Getty Images

A cor também pode aparecer em detalhes menores da maquiagem. A Shay, por exemplo, turbinou a sombra marrom ao aplicar um lápis vermelho na linha-d’água. Uau!

Rowan Blanchard 

Frederick M. Brown/Getty Images

Alô, alô, fashionistas! Rowan investiu no vermelho para um detalhe ~diferentão~. A sombra aqui aparece apenas no côncavo, formando uma linha bem marcada.

Yara Shahidi

Charley Gallay/Getty Images

Uma opção fofa é investir em um delineado na cor. Mas nem sempre é fácil achar um produto nesse tom, né? A dica, então, é utilizar a sombra aplicada com um pincel molhado.

Bora deixar seu Natal mais colorido? 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Publicidade