Penn Badgley pode voltar como Dan Humphrey em Gossip Girl – ele que disse!

O ator confessou que não é o fã n° 1 do seu personagem na série!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 18 dez 2019, 19h01 - Publicado em 18 dez 2019, 18h57
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Olá, galera do Upper East Side! ‘Garota do blog‘ na área, sua primeira e única fonte sobre a vida da nova elite escandalosa de Manhattan… Se você leu no mesmo tom de voz da Gossip Girl, essa matéria vai te fazer dar pulinhos de alegria. Depois do reboot da série ser confirmada, Penn Bedgley contou que adoraria participar e reviver nosso amorzinho aka Dan Humphrey. 

“Ainda não conversei com nenhum dos criadores, mas você sabe …”, disse o ator ao Entertainment Tonigh. “Nunca fui necessariamente o maior amigo ou fã de Dan Humphrey, mas gostaria de contribuir de maneira significativa para a série”, explicou dando aquela expectativa para nós! “Depende de como e por que ele está lá”, declarou.

Gossip Girl Divulgação/Reprodução

Por enquanto, o foco de Penn é a produção da Netflix You que vai totalmente contra sua personalidade de elite na escola Constance Billard. “Joe está desafiando o legado de Dan”, brincou. 

O reboot vai se passar oito anos após o final da original e contará a história de uma nova geração de adolescentes. A Gossip Girl irá fofocar bastante sobre a vida de cada um, porém com um novo foco: as redes sociais. Serão 10 episódios de uma hora de duração comandados, novamente, por Josh Schwartz e Stephanie Savage

Animadas? XOXO

Continua após a publicidade
Publicidade