Pavanelli nega teoria de SBT cancelar contrato por ela “ter cara de velha”

A influenciadora não irá interpretar Brenda na nova Poliana Moça

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 out 2020, 16h08 - Publicado em 22 out 2020, 14h17

Não é de hoje que os procedimentos estéticos de Flavia Pavanelli causam polêmica nas redes sociais, mas desta vez as teorias parecem ter incomodado a influenciadora. Depois de sair a notícia de que a atriz não teve seu contrato renovado com o SBT, os fãs começaram a criar teorias do motivo por trás da decisão da emissora e as mensagens deixaram Flavinha bem irritada!

View this post on Instagram

A @flaviapavanelli recebeu várias críticas após revelar que seu contrato não foi renovado com o SBT e respondeu as críticas através dos stories. Para entender melhor volte 4 casas. ➡Sigam @oxentecontomesmo #afazenda #afazenda12 #afazenda2020 #mcmirella #fogonofeno #recordtv #oxentecontomesmo #fofocas #babados #likesforlike #followforfollowback #flaviapavanelli #sbt #asaventurasdepoliana

A post shared by Oxente Conto Mesmo (@oxentecontomesmo) on

Meu contrato com o SBT não foi renovado. Ele seria agora em outubro, mas infelizmente não estarei em Poliana Moça [continuação de As Aventuras de Poliana]. De qualquer forma, sou muito grata à emissora e a todos os envolvidos”, explicou em seus Stories. Pouco tempo depois, Flavia apareceu de novo desmentindo algumas especulações.

  • “Tem coisa que eu leio e ok, mas eu ver que estão dizendo que o SBT não renovou comigo porque estou com cara de velha… Primeiro, eu tinha ficado loira a pedido do SBT. A Brenda seria loira. Pode falar de procedimentos estéticos, que eu pareço o Ken humano, até que eles não me quiseram mais. Eu sei da verdade, mas não tira meu mérito. Que coisa mais chata”, reclamou. “Deixa eu me encher de botox, procedimento… Nem eu tô pagando, é tudo permuta e vou continuar”, afirmou entre risos.

    Qual sua opinião sobre o assunto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade