Os penteados mais lacradores das celebridades no MTV Movie Awards

Gigi Hadid de franja, Kendall Jenner com um rabo de cavalo diferentão... Inspire-se!

Por Juliana Costa Atualizado em 24 ago 2016, 14h21 - Publicado em 11 abr 2016, 12h40
No último final de semana, aconteceu em Los Angeles a 25ª edição do MTV Movie Awards, que premia os melhores do cinema (veja aqui a lista completa de vencedores). Pelo red carpet do evento, seis famosas desfilaram com penteados muito, mas muuuuito poderosos. Veja os detalhes dos looks e se inspire!
 
Gigi Hadid mais uma vez surpreedeu ao apostar no cabelo cheio de camadas e com um aplique de franja – lembra que ela usou um chanel falso no AMA 2015? O cabeleireiro Bryce Scarlett, responsável pelo look, contou ao Refinery 29 que, como a modelo estava de Versace, eles quiseram fazer uma homenagem à estilista da marca, Donatella Versace
 
 
Quem também se jogou no aplique foi a Kendall Jenner, mas para aumentar o comprimento dos fios. De frente, o penteado parecia um rabo de cavalo tradicional, mas, quando a top virava… revelava os gominhos criados pela hairstylist Jen Atkin. Fofo! 
 
 
Laura Marano escolheu um mix power para bombar seu cabelo: topete + cachos volumosos + tranças fininhas. Total estilo sereia, né?
 
 
O cabelo curtinho da Emilia Clarke ficou incrível com as ondas meio desencanadas! Repare que elas começam mais ou menos na altura das sobrancelhas.
 
 
A cabeleireira Mara Roszak fez um penteado simples e lindo na Cara Delevingne. O ondulado característico da atriz ganhou uma trancinha incrível nas laterais e na linha que divide os fios. E esse batom maravilhoso, minha gente?  
 
 
Rabo de cavalo? Check! Mas, desta vez, Ariana Grande optou por uma versão diferente: baixa e bem lisa. Quanto glamour!
 
 
Qual delas foi sua preferida?
 
Publicidade