Os erros de maquiagem das famosas

Nem as celebs estão livres da sombra errada, do corretivo exagerado ou do blush supermercado na hora de buscar o visual perfeito. Veja algumas escorregadinhas dadas por elas, e fuja dos erros mais comuns de make!

Por Giulia Parca Atualizado em 24 ago 2016, 19h00 - Publicado em 26 set 2013, 20h50

Finalização

Foto: Getty Images

Na hora de finalizar o make, Selena Gomez pesou demais no pó e acabou ficando com a pele do rosto muita mais clara. Os tons marrons – da sombra, blush e batom – ajudaram a realçar a diferença da cor. Já Lily Collins conseguiu dosar bem o pó e equilibrar os tons mais escuros do make .

Sombra

Foto: Getty Images

Bella Thorne, que já tem os olhos um pouquinho afastados, deu a sensação de um espaço maior na região ao usar o lápis e a sombra apenas no canto externo, e deixar o canto interno sem make. Nina Dobrev, por outro lado, acertou ao apostar no degradê, com o canto interno levemente esfumado.

Contorno

Foto: Getty Images

Tanto Ashley Benson como Demi Lovato gostam de usar o pó mais escuro nas extremidades do rosto para fazer um contorno perfeitinho. Demi, além de pesar no pó finalizador, marcou demais os cantos do rosto, deixando o centro muito pálido e o visual artificial. Já Ashley Benson, soube equilibrar melhor os tons.

Continua após a publicidade

Corretivo

Foto: Getty Images

Quem nunca errou ao querer esconder as olheiras e pesar demais no corretivo? Jennifer Lawrence também acabou caindo no erro e realçou muito mais a região. Enquanto isso, Taylor Swift soube desviar a atenção ao investir no ponto de luz, no canto interno; e optar por uma cobertura mais leve e natural.

Glossy

Foto: Getty Images

Lucy Hale soube usar o iluminador para realçar os traços do rosto. Já a modelo Rosie Huntington-Whiteley exagerou na dose e ficou com o visual glossy, com aspecto de “melecado”.

Continua após a publicidade
Publicidade